Fórum do Corinthians

Mateus Vital

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kenny Atsu

Ranking: 6.734º

Kenny 234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2021 às 00:03
Por Kenny Atsu (@kenny.atsu)

Mateus Vital

Nunca imaginei que falaria isso... Mas tá jogando muito! Mancini recuperou ele. Continua assim que vai longe.

2.505 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Rivaldo

Ranking: 3.422º

Lucas 650 posts

@lucas.rivaldo em 22/01/2021 às 13:27

Não entendo que merda tem na cabeça essa galera que fica criticando ele até quando joga bem?

Foto do perfil de Peterson .

Ranking: 1.859º

Peterson 1316 posts

@peterson1 em 22/01/2021 às 05:40

Não exagera mano! Ele tem qualidade mas ainda precisa ter foco!

Que jogue muito nesse final de brasileiro pra se valorizar e vendermos ele por um bom dinheiro!

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Furlani

Ranking: 3.812º

Marcio 564 posts

@matmarcio em 22/01/2021 às 18:17

... Vou enviar minhas faturas ao mancini, quem sabe ele consegue resolver... Pagá-las seria uma boa ideia...

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 6.472º

Vinicius 253 posts

@vinigabriel em 22/01/2021 às 18:16

Se continuar nesta pegada vai ser vendido por uns 18 milhões de euros

Foto do perfil de Fernandes Donizete De Oliveira

Fernandes 3 posts

@fernandes.donizete.d em 22/01/2021 às 18:04

Essas mensagens não podem ser de corinthianos, com certeza e fake

Putz quando joga mau crítica, quando joga bem fala merda.

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 768º

Fabiano 2914 posts

@fabiano.lima7 em 22/01/2021 às 13:39

Eu vi ele em praticamente todas as jogadas e isso é o que se espera de um jogador que tem potencial espero que evolua muito

Foto do perfil de Andrés Roubou Meu Nome.

Ranking: 183º

Andrés 8147 posts

@alyssonnunes em 22/01/2021 às 13:22

Só tem que ser mais participativo no jogo, em alguns momentos nosso jogo se concentra só pela direita e o Vital não faz nada pra tentar ajudar, ele deveria nesses casos ou recompor o meio ou entrar na área.

Mas tá jogando muito mesmo.

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 3.111º

Nelson 730 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 22/01/2021 às 10:00

Se estivesse no Flamengo a Globo e mídia já tinha colocado. No barcelona

Foto do perfil de Cristiano Ricardo

Cristiano 2 posts

@cristiano.ricardo em 22/01/2021 às 07:22

Nossa estou voando um novo nesse da vida que que só joga contra cachorro morto, porque não fez isso contra os porcos para viaja não, mlk mentiroso

Foto do perfil de Francisco Eduardo

Ranking: 11.606º

Francisco 79 posts

@francisco.eduardo7 em 22/01/2021 às 07:20

Mt Boa sorte nesta nova jornada

1 a 10 de 14 respostas

x