Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vessoni faz uma materia sobre problemas extra campo do mateus jesus, porém não é claro na materia...

Foto do perfil de Phelipi

Ranking: 50º

Phelipi 20.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2021 às 21:03
Por Phelipi pereira da silva costa (@phelipi)

Isso tem que melhorar, o que o rapaz fez de grave para considerar problema extra campo, como vou saber se o RB Bragantino não quer apenas não renovar?

Obs quais os problemas extra campo, alguém do Corinthians passou essa informação?

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/368791/corinthians-e-avisado-pelo-red-bull-que-matheus-jesus-nao-ficara-extracampo-pesou-na-decisao Corinthians é avisado pelo Red Bull que Matheus Jesus não ficará; extracampo pesou na decisão Corinthians é avisado pelo Red Bull que Matheus Jesus não ficará; extracampo pesou na decisão O Corinthians terá que resolver o futuro de mais um jogador. Trata-se de Matheus Jesus, que estava emprestado ao Red Bull Bragantino desde janeiro de 2020.  meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de João Vitor F A P

Ranking: 1.643º

João 1.985 posts

@kassab em 27/01/2021 às 21:06

https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7706776/bragantino-afasta-matheus-jesus-por-questoes-comportamentais-e-procura-corinthians-para-estudar-o-que-fazer%3fplatform=amp Red Bull Bragantino afasta Matheus Jesus por Red Bull Bragantino afasta Matheus Jesus por 'questões comportamentais' e procura Corinthians para... Falta de comprometimento para manter a condição física ideal e o abuso nos períodos de folga são as principais queixas do clube de Bragança google.com google.com

Essa matéria tem uns meses de quando ele foi afastado la, antes de ser reintegrado. Mas é principalmente por não apresentar comprometimento em manter a forma física e abusar nos períodos de folga.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 164º

Carlos 10.838 posts

@verdade.sabida em 27/01/2021 às 22:06

O tal 'extracampo' pode ser uma porção de condutas esperadas do atleta: manter uma alimentação regrada sem engordar; dormir o número de horas sugeridas para render no treino e no jogo; não ser visto e fotografado/filmado em bares e festas na véspera de jogos; não ser visto e fotografado/filmado embriagado (drogado nem preciso comentar); ter em público comportamento esperado; evitar brigas e discussões com torcedores na rua e nas redes sociais; etc.

Alguns dos itens citados atrapalham o desempenho em campo, outros arranham a imagem do jogador e por via indireta a imagem do clube, que pode perder patrocinadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.367º

Eustratios 1.343 posts

@eustratios.chryssopo em 28/01/2021 às 09:20

Nem sei porque contrataram esse Matheus Jesus. Interesse de dirigentes...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.232 posts

@timao.sc em 28/01/2021 às 09:17

Se fosse bom e valesse o investimento não teriam devolvido, é que é jogador de esquema que o SCCP contratou e vai bancar até o fim do contato... Igual a tantos outros

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 394º

Marcos 6.368 posts

@marcosaa em 28/01/2021 às 08:33

Phelipi acho que se o problema 'extra campo' não fosse significativo, qual seria o motivo do RB Bragantino devolver o jogador?

O contrato não tinha clausula de obrigação de jogar, e sim se o jogador jogasse 30 jogos comprar os direitos, então bastava deixar o cara no banco até o final de fevereiro, entrava em 1 ou 2 jogos, não atingiria os 30, pagar mais um mês de salário e devolver dizendo que não tinha nível técnico desejado.

Agora se o cara foi devolvido com esta explicação claramente aconteceu algo.

Quanto a divulgar, principalmente sem evidencia, fica complicado para o jornalista, pois passa a ser fofoca.

Tenho convicção que o RB Bragantino comunicou para os dirigentes do SCCP o que aconteceu, mas divulgar isso prejudicaria a carreira do atleta, sem nenhum motivo, não interessa ao RB, tampouco ao SCCP.

O que vai acontecer é que ele vai ser reintegrado, avaliado, vão conversar com ele e ver se da para aproveitar, se não tentar novo empréstimo a um outro clube, provavelmente pagando salário, e só para pontuar, o contrato dele foi renovado até o final de 2023, ai cabe a pergunta, Por que? Com qual avaliação e expectativa? Quem aprovou?

Acho que estas são perguntas muito mais relevantes do que saber o que o cara aprontou.

Publicidade

Foto do perfil de Maique Dias Ferreira

Ranking: 1.214º

Maique 2.634 posts

@maique.dias.ferreira em 28/01/2021 às 08:04

Esse cara é um problema, tem futebol mas não tem compromisso o clube