Não é Proibido falar mal do Mancini

Fui um dos entusiastas do início da campanha que o time começou a fazer com ele, tem aparentado ser um bom conhecedor do futebol, mas está ficando só nisso. Por que disso?

Simples, pra tanto explicação de visão de jogo, porque tal jogador não rende e etc etc etc, ele tem que saber mexer no time também e obrigação de acertar nas substituições.

Ele tem provado que não sabe fazer leitura de jogo ao decorrer do jogo, em situações de pressão ele não acerta as substituições. É proibido falar isso no grupo? Ahhhh, mas o elenco é ruim, quem ele vai por? O Elenco pode ser ruim, mas tinha gente no banco que merecia ter entrado, antes de pensar em Piton e Mateus Vital

61 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X