Com os resultados no comando do time, as escalações como a de hoje e as alterações que ele faz durante as partidas, ele deve ser mantido como técnico do Corinthians?
É impressionante como todos os treinadores viram fantoche dos experientes do time. Tem que fazer um limpa. Emprestar vários nem que seja pagando o salário e colocar a base com 6 ou 7 experientes. Pra ter esse bando de come e dorme atrapalhando melhor jogar quem tem perspectiva de render bons frutos.