Pra isso eles aparecem

Pra isso eles aparecem

Ontem tinha um tópico falando da covid e como o presidente estava se comportando perante a pandemia, e eu só comentei falando que os deslikes eram de apoiador do presidente e tomei advertência kkkkkkkkkkkkk valeu moderação, quando tem palmeirense, flamenguista aqui vocês dão uma de João sem braço né

64 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X