Diretoria omissa e sem vergonha

Lendo notícias do rio lá já dá como certo que o Fluminense está se acertando com o William bigode.

Sério? Meu é um fundo só posso um time imensurávelmente menor em todos os aspecto, comparado a nosso Timão.. E conseguindo contratações melhores, e agente pegando aqueles que eles não querem como everaldo, richard, é brincadeira

Bigode ainda tem lennha, seria titular fácil... Fundo do posso mais um bom jogador aceitar ir para outro time ao invés do Timão.

Este ano só lamentar mais um fracasso é brigar lá embaixo de novo. Digo mais ainda vai passar sufoco com o time pernambucano desconhecido na Copa do Brasil. Vexame

73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X