Diretoria omissa e sem vergonha
Lendo notícias do rio lá já dá como certo que o Fluminense está se acertando com o William bigode.
Sério? Meu é um fundo só posso um time imensurávelmente menor em todos os aspecto, comparado a nosso Timão.. E conseguindo contratações melhores, e agente pegando aqueles que eles não querem como everaldo, richard, é brincadeira
Bigode ainda tem lennha, seria titular fácil... Fundo do posso mais um bom jogador aceitar ir para outro time ao invés do Timão.
Este ano só lamentar mais um fracasso é brigar lá embaixo de novo. Digo mais ainda vai passar sufoco com o time pernambucano desconhecido na Copa do Brasil. Vexame
73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



