Chega de passar pano para o Mancini

Jogamos contra o pior time do Paulista e não fizemos absolutamente nada, conseguimos um gol na sorte de bola parada.

Mancini treinou mal, escalou mal e mexeu mal no time.

Entendemos que o time não tem muita opção, mas um time mal distribuído em campo, não agrediu momento algum o adversário.

Por isso não dá mais pra ficar passando pano para o Mancini.

86 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X