Chega de passar pano para o Mancini
Jogamos contra o pior time do Paulista e não fizemos absolutamente nada, conseguimos um gol na sorte de bola parada.
Mancini treinou mal, escalou mal e mexeu mal no time.
Entendemos que o time não tem muita opção, mas um time mal distribuído em campo, não agrediu momento algum o adversário.
Por isso não dá mais pra ficar passando pano para o Mancini.
86 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



