Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quer saber? Sou profissional da saúde e estou de saco cheio já.

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio Vinicius

Ranking: 1.309º

Caio 2.450 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2021 às 19:09
Por Caio Vinicius (@caio.vinicius76)

Sou profissional da saúde, Tem que abrir tudo mesmo, que se lasquem. Estou indo para o trabalho e estou vendo um monte de gente na rua fumando narguilé, fazendo churrasco, andando sem máscara e a gente no hospital trabalhando igual jumento porque não tem profissional sulficiente. Cansei, tá todo mundo de saco cheio, querem morrer que morram.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 1.106º

Teago. 2.834 posts

@thiagoop em 22/03/2021 às 09:15

Tudo começa pelo exemplo, pela liderança, temos um presidente que literalmente brincou com a vida das pessoas, que sempre foi o primeira a dizer que não era nada pra se preocupar e que nada ia acontecer, até hoje um ano depois não tomou uma atitude decente pelo povo, só pela politicagem.

É muito triste o que estamos vivendo, quase perdi minha mãe e meu irmão e todo dia vejo gente brincando com a vida como se nada tivesse acontecendo. Enquanto outros países conseguiram sair dessa situação rápido ou nem entraram nela.

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 208º

Andre 9.411 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 22/03/2021 às 08:19

Você tem completa razão. Sábado fui, com o koo na mão, na casa da minha sogra. Mascaras, janelas do carro fechadas, tomando o máximo de cuidado.

Daqui até lá tem uns 8km. Cara, de cada 10,1 usa mascara. De cada 10 moleques, ninguém usa.

Tem 2 escolas no caminho, e nas quadras dessas escolas um monte de moleques jogando bola como se não tivesse virus nenhum por ai.

Na ciclovia no meio da avenida, casais, idosos, gente de bike fazendo seu exercicio SEM MASCARA.

Cara, eu não consigo entender esse povo. NEm no pior momento, com todos gritando por responsabilidade, esse povo não se liga?

Foto do perfil de Fernando Assis

Ranking: 1.389º

Fernando 2.294 posts

@fernando.assis em 22/03/2021 às 08:15

É complicado, nesses momentos você percebe que ninguém tá nem ai... Tenho um exemplo aqui em casa... Meu pai joga futebol depois senta na frente do bar aqui da rua bebe cerveja no meio de várias pessoas um encostado no outro, o que falamos pra ele fazer ele concorda, quando viramos as costas ele tira a mascara e fica igual a todos porque ninguém usa e ele não quer ser diferente... É um caso de uma pessoa que já foi chefe de financeiro e que deveria ter inteligência suficiente pra não fazer essas m****s, mas não, faz tudo errado colocando minha mãe que fuma em risco e toda a família. Seguimos todas as restrições necessárias sempre mas um indivíduo acaba com o que estamos fazendo certo... Estou um pouco gripado e preocupado apenas por causa dele porque nem saio de casa... Infelizmente o mundo tá assim a ignorancia continua imperando.

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 210º

Léo 9.344 posts

@leo360 em 22/03/2021 às 07:36

Se você andar de onibus, metro, trem verá a população muito mais aglomerada, essa aglomeração é a pior pois fica-se no mesmo ambiente por horas e trocando de passageiros, quando chove e fecha as janelas aí fica desastroso

Reduziram a quantidade de transporte publico na pandemia

Publicidade

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 967º

João 3.229 posts

@zuzao em 22/03/2021 às 07:01

Caio, nossa população não tem o mínimo de cultura para saber da necessidade de se proteger. Estão brincando com a própria vida e com a vida dos outros.

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 982º

Phill 3.169 posts

@phill777 em 22/03/2021 às 05:49

Este pais esta mais insano do que doente de covid-19, existe um imbecil louco no poder, que continua a fazer das suas loucuras de não admitir o que fazer ao certo que e' fechar tudo, e dar garantias para que os cidadãos fiquem em casa e proibisse sair sem que seja extremamente necessário, cadê as sextas básicas esse auxilio e' uma miseria de dinheiro e esta atrasado, agora o povão esta provando na pele o que um governo fascista e genocida faz com os menos privilegiados, temos que nos livrar desse ' empecilho' antes que ele mate a todos nos, e aos contrarios a isso vão para o diabo pois e' de la' que são.

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 50º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 22/03/2021 às 05:40

Cara você tem que cobrar também um monte de desvio que está ocorrendo nesta pandemia, achar que é só meia dúzia de pessoas no funk é covardia!

Foto do perfil de Biruta Sccp

Ranking: 8.533º

Biruta 224 posts

@obiruta em 22/03/2021 às 03:10

Há os imbecis, mas também há muita gente boa que está se protegendo! Lutem por nós e não pelos que só pensam em si!

Obrigado, você é um herói!