João

50 anos , de São Bernardo do campo

João Adauto

Torcedor do site número: 492.311, cadastrado desde 13/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/09/2016 às 22h18

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o João entrar no Ranking

Ver Ranking

16 Comentários

88% de aprovação

9 Posts

78% de aprovação

4 Tópicos

437 Visualizações

Atividades do João no Meu Timão

Última interação no site em 23/09/2016 às 21h56

  • João

    João postou em Análise dos jogos, no tópico "Não acredito que o Roberto de Andrade disse isso"

    há 1 ano

    Igual ou pior que dizer que político ladrão é melhor

    que funcionário público!

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Roberto de Andrade analisa demissão de Cristóvão Borges e cita erro principal"

    há 1 ano

    Esse lixo de presidente errou novamente! Errou em contratar Cristóvão, e errou em colocar o Carille! Esse é outro perdido e vai nos levar mais para baixo ainda.Deveria promover o Loss. Presidente não entende nada de administrar um clube, não entende nada de planejamento e não entende nada de futebol. Pobre Corinthians, que caiu na mão desse tonto.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Equipe que perdeu clássico só tinha um titular do hexa brasileiro"

    há 1 ano

    Só tinha um é que deveria estar na reserva! Cássio vem entregando jogos já faz tempo e não tem ninguém macho no clube para colocar o Walter. Comissão técnica de frouxos!

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Roberto de Andrade, sobre problemas de planejamento: 'Não dá para colocar só na minha conta'"

    há 1 ano

    Será que essa besta de presidente sabe o papel dele no clube? Se não sabe, vamos informá-lo! Ele tem de planejar o clube. Todo mundo sabia, no Brasil e fora daqui, que Tite seria o treinador da seleção, mas parece que nosso presidente foi pego de surpresa.Nao tinha um plano alternativo, deixou todos os bons treinadores serem contratados, e ficou sem opção. Quando Tite saiu, porque não promoveu o Loss como interino? O Flamengo não fez isso quando o Murici deixou o clube? Não está funcionando? O Loss trabalha com o Tite a três anos, trocavam informações.Os times de base do Corinthians, jogam no mesmo esquema do time titular.Mas nosso presidente não sabe o que acontece no clube, fica correndo atrás de esconder os escândalos dos seus diretores. Com essa cúpula que manda no time, vamos amargar tempos difíceis! Tenham certeza disso.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Demissão de Cristóvão coloca 'bomba' no colo de técnico interino do Corinthians; entenda"

    há 1 ano

    Alguém tinha dúvidas de que Cristóvão não daria certo? Será que passou pela cabeça desse presidente que o Corinthians iria jogar alguma coisa com esse treinador? Pois bem, se a contratação do Cristóvão era uma tragedia anunciada, por que então, já não colocaram o Carille para substituir o Tite? Pior do que ter time ruim, é ter diretores e presidente de boteco. Mais urgente, é o Corinthians fazer uma limpeza no departamento administrativo do que no elenco. Cada nego incompetente que tem por lá, impressionante.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Horas depois de demissão, Fiel cria campanha para contratação de Roger"

    há 1 ano

    Não entendo essa obsessão pelo Roger! Meses atrás, esnobou o Timão e negou o convite para assumir no lugar de Tite. Só fez kambanca no Grêmio, está atrás do Tinao na tabela, sendo que o Corinthians desmontou o time três vezes no mesmo ano. É a fiel paga pau para ele? Concordo com o FORA Cristóvão, mas não sei se esse aí seria o substituto ideal.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Saiba mais sobre a Apollo Sports Capital, a nova patrocinadora do Corinthians"

    há 1 ano

    Tá na cara que é sujeira! Você nunca pode esperar nada de honesto, limpo e correto dessa diretoria. Escândalos, um atrás do outro, nas divisões de base e a investigação do clube não deu em nada. Apareceu um documento oficial do clube reprovando a dontratacao de um jogador e, pasmem, no dia seguinte o atleta assina contrato. E não conseguiram achar irregularidades, pediram para o "companheiro" pedir demissão e fim de papo. Estamos nas mãos de bandidos, de uma quadrilha profissional que vai acabar com o Timão! E esse contrato é mais uma peça da corja!

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Humor, no tópico "Excelente Idéia =)"

    há 1 ano

    Os dois são ruins! Não valem nada! Para vestir essa camisa, tem que ser diferente

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "1 Gol da Ponte! Só eu Acho isso?"

    há 1 ano

    Concordo! Está vivendo do passado.Goleoro está pesado, fora de forma e queria ser vendido no começo do ano e não deu certo.Totalmente desmotivado.Walter já!

    detalhes do post
  • João

    João postou em Análise dos jogos, no tópico "Estamos perdendo um tempo precioso"

    há 1 ano

    Pois é... Todo mundo vendo que o time está à deriva e essa diretoria não toma providências.Vao esperar três ou quatro derrotas seguidas para trocar o técnico.Claro que esse ano seria muito difícil disputar o título.Nosso time passou por um desmanche daqueles, mas podíamos já estar com um técnico de verdade preparando e montando um time para o ano que vem.Estamos perdendo tempo precioso

    detalhes do post
`