x
Fórum do Corinthians

Pensa que é só o Corinthians com dívida de R$ 1 bi?

Foto do perfil de Ermes

Ermes 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2021 às 21:21
Por Ermes Tavares (@tavaresermes)

Pensa que é só o Corinthians com dívida de R$ 1 bi?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/vender-patrimonio-para-pagar-dividas-presidente-do-atletico-mg-se-posiciona-me-incomoda.ghtml Vender patrimônio para pagar dívidas? Presidente do Atlético-MG se posiciona: Vender patrimônio para pagar dívidas? Presidente do Atlético-MG se posiciona: 'Me incomoda' |... Galo irá apresentar contas de 2020 em evento aberto; dívida global do clube rompe a barreira de R$ 1 bilhão, e futebol é tocado graças a empréstimos de... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Sabe qual a diferença?
Gestão meus amigos! Quando você tem gestão você tem uma luz no final do túnel... Porém, como estamos hoje, fica complicado de ver está luz.
Os caras estão gastando rios de dinheiro e se não vier retorno os conselheiros milionários vão cobrar o dinheiro, empréstimo em cima de empréstimo em um cenário que vivemos.
Cenário horrível para está gestão nossa amadora, e o mais incrível e ver que nos torcedores pensamos que temos algum impacto na gestão.
Mano, os omselheiros que administra o clube, eles são todos conivente com a situação e sabem o que está acontecendo. Cenário na maioria dos clubes brasileiros, são lei de punição e continuam ali com os enriquecimento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 27/03/2021 às 21:38

Quando tem um bilionário pra sanar as contas é fácil vir a público falar.

Foto do perfil de Jefferson A

Ranking: 4.965º

Jefferson 654 posts

@jeffa em 27/03/2021 às 21:34

Dívida do vizinho não me importa

Foto do perfil de Dudu Antunes

Ranking: 5.171º

Dudu 618 posts

@dudu.antunes1 em 27/03/2021 às 21:31

Tá todo mundo fudido.

Foto do perfil de Rubens Ávila

Rubens 37 posts

@rubens.avila em 27/03/2021 às 21:26

O marketing do Corinthians, deveria investir no campo da Fazendinha, fazer um shopping, um hotel, para arrecadar fundos para pagar funcionários do clube, isso daria mais folga no orçamento do futebol.