Em jogo pela Copa SP...
... O Timão se deu melhor. Venceu o peixe por 2x0. Kkkk
Mlkada jogou bem. Aquele Raul jogou muita bola, só achei que o mancini correu o risco do Gabriel, de voltar com ele. Enfim...deu Certo.
O importante é quinta agora.
Abs e Vai Corinthians.
223 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



