ENQUETE: Vai toma no c* Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2021 às 21:13 Por luis felipe oliveira da silva (@luisfelipe) visualizações 26 comentários 1 compartilharmentos 0 gostei 0 não gostei 0 E axo que todos falamos isso hoje * Vai toma no c* Vai toma no c* Mancini! Votar Ver resultado 11 votos Vai toma no c* Mancini!SalomãoJpRenatoFabioDaniel+6 0 votos Vai toma no c* Participar 26 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Luis Silva 28 posts no fórum