Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cássio: por que ninguém fala?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 1.639º

William 1.994 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2021 às 22:11
Por William Pereira (@william.pereira1)

O GIGANTE Cássio na minha visão se apequena a cada ano. Não estou falando das falhas constantes que vem tendo, todo goleiro tem fases, às vezes o preparador de goleiro não é bom, a idade pesa, etc, MAS, algumas coisas nele me incomoda há muito tempo.

Ele não dá a cara a tapa nas derrotas marcantes, somente quando é literalmente enquadrado pelos jornalistas e manda aquela famosa frase 'não tenho que provar nada pra ninguém'. No jogo contra o Palmeiras, como capitão da equipe, ele deveria ser o primeiro a pedir desculpas para a torcida pelo nó que tomamos dos porcos, quem foi fazer isso? O Mosquito, com lágrimas nos olhos. O Cássio e o Gil estavam conversando tranquilo com os jogadores do Palmeiras quando deveriam estar bravos com um jogo desse.

Outra coisa, Raul erra, toma esporro, Piton erra, toma esporro, João erra, esporro, Mandaca, Cauê, Roni... Quando qualquer moleque da base erra, ele sai da pequena área esbravejando com os garotos. Quando Gil, Jô, Fabio, Gabriel, Ramiro, etc. Erram alguém vê ele reclamar? Pois é, e quando ele erra coloca a culpa na defesa loucamente.

Pra mim são atitudes que vão apequenando quem poderia ser o maior ídolo da história do clube (isso que nem citei aquela história de não aceitar a reserva...)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico