Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cássio: por que ninguém fala?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 1.630º

William 1.994 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2021 às 22:11
Por William Pereira (@william.pereira1)

O GIGANTE Cássio na minha visão se apequena a cada ano. Não estou falando das falhas constantes que vem tendo, todo goleiro tem fases, às vezes o preparador de goleiro não é bom, a idade pesa, etc, MAS, algumas coisas nele me incomoda há muito tempo.

Ele não dá a cara a tapa nas derrotas marcantes, somente quando é literalmente enquadrado pelos jornalistas e manda aquela famosa frase 'não tenho que provar nada pra ninguém'. No jogo contra o Palmeiras, como capitão da equipe, ele deveria ser o primeiro a pedir desculpas para a torcida pelo nó que tomamos dos porcos, quem foi fazer isso? O Mosquito, com lágrimas nos olhos. O Cássio e o Gil estavam conversando tranquilo com os jogadores do Palmeiras quando deveriam estar bravos com um jogo desse.

Outra coisa, Raul erra, toma esporro, Piton erra, toma esporro, João erra, esporro, Mandaca, Cauê, Roni... Quando qualquer moleque da base erra, ele sai da pequena área esbravejando com os garotos. Quando Gil, Jô, Fabio, Gabriel, Ramiro, etc. Erram alguém vê ele reclamar? Pois é, e quando ele erra coloca a culpa na defesa loucamente.

Pra mim são atitudes que vão apequenando quem poderia ser o maior ídolo da história do clube (isso que nem citei aquela história de não aceitar a reserva...)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Warlen Torres Goncalves

Warlen 152 posts

@warlen.torres.goncal em 16/05/2021 às 22:35

Concordo plenamente, achei zoado da parte ter falado com o Mandaca, sendo que a falha foi dele, como sempre espalmando para o pé do adversário.

Foto do perfil de Eduardo Francisco

Ranking: 748º

Eduardo 3.958 posts

@jptima0 em 16/05/2021 às 22:27

Cássio é um ídolo, maior goleiro da história do clube, mas é covarde.

Não dá a cara a tapa, só aparece pra responder o torcedor ou ameaçar sair do clube.

Falha muito, não faz defesas difíceis, virou um goleiro comum sentado em cima do legado, e acaba prejudicando demais nosso time.

Não é só ele, obviamente, nosso time é ruim e a culpa da gente não conseguir fazer gol não é dele, mas ele falha demais e comanda a panela.

Por maior que ele seja na nossa história, não pode prejudicar o time e achar que tá tudo bem. Ninguém pode, nem torcedor, nem jogador, nem presidente. E se prejudica, tem que ser cobrado. Corinthians acima de todos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Celestino

Ranking: 1.409º

Reginaldo 2.251 posts

@reginaldo1975 em 28/05/2021 às 10:29

Pra mim são atitudes que vão apequenando quem poderia ser o maior ídolo da história do clube (isso que nem citei aquela história de não aceitar a reserva...)

Foto do perfil de Dermival Rodrigues Silva

Ranking: 3.731º

Dermival 787 posts

@dermival.rodrigues.1 em 19/05/2021 às 09:06

O francassio sempre teve duas caras

Foto do perfil de Christian Bueno

Christian 58 posts

@christianbp em 19/05/2021 às 07:11

Ninguém fala do Cássio porque ele manda no Corinthians, já passou da hora desse mão de alface cair fora. QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.

Foto do perfil de Jose Edma Morais

Jose 19 posts

@arymorais em 19/05/2021 às 07:05

Já chegou á hora do Cássio ir embora, está desgastado e sem motivação pra jogar no timaõ.Temos goleiros da base com potencial pra assumir a titularidade.Temos que dar oportunidade á eles.

Publicidade

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 444º

Diego 5.893 posts

@diegorocha em 19/05/2021 às 06:54

Vocês não perdem a mania de querer crucificar o Cássio a qualquer falha. Bando de modinha. O cara numa média joga muito mais partidas boas que ruins aí vem essa nutelada reclamar. Vai caçar o que fazer.

Foto do perfil de Daniel Paione

Ranking: 7.733º

Daniel 263 posts

@daniel.paione em 18/05/2021 às 18:48

A sensação que eu tenho é que ele mal sai do chão. Parece pesado.

Foto do perfil de Adauto Vieira De Almeida

Ranking: 8.495º

Adauto 224 posts

@adauto.vieira.de.alm em 18/05/2021 às 12:23

Olá Amigos.

Há muito tempo que eu venho falando que o Corinthians virou um Asilo, que paga MUITO BEM, para jogadores que NO PASSADO foram importantes. Mas neste mesmo passado ELES GANHARAM o suficiente pelo que desempenharam na época. Então, não deveríamos ficar IDOLATRANDO quem não tem mais condições de jogar no Corinthians.

Já o CÁSSIO em 2012 foi um herói. Mas isso foi há 11 ANOS atrás e ELE também foi muito bem remunerado por aquilo, não tenham dúvidas. Agora ele não é ETERNO e já está se tornando um GOLEIRO COMUM para continuar num time como o Corinthians. Ah! Mas tem os Torcedores FANÁTICOS que não veem o futebol em sua realidade e vivem somente de IDOLATRIA. Idolatria esta que, aliás, não ganha jogos e não ganha títulos. Então o que sobra? Um time RUIM que tem o SEXTO MAIOR SALÁRIO do PAÍS e não rende nem como um time de série C.

Eu sou a favor de baixar a bola dos GAROTOS, que aliás, foram muito valorizados e já estão se ACHANDO. Mostrar que ainda não são NADA e que se quiserem ser alguém que mereça crédito deverão primeiro provar em campo com mais humildade.

Xavier ficou MASCARADO depois que fez duas boas partidas (contra times ruins) e foi eleito por alguns como o novo RINCON (me poupe), o CAUÊ não tem futebol e nenhuma vontade de correr, isso com menos de 20 anos. O RAUL depois que fez também duas boas partidas (também contra times ruins) já foi elogiado, como um zagueiro para ir para o Barcelona (outra idiotice).

Resumo:

Não temos TIME PRINCIPAL porque são jogadores que não querem mais correr (Pra quê), se o Corinthians garante salários em contratos de três anos e quando terminar já não continuarão no futebol mais. Por isso aceitam até atrasos salariais. Já os mais NOVOS precisam levar um belo puxão de orelhas e voltar a entender que ainda não são NADA no futebol.

Tudo isso recheado por burrices (ou conveniências) da Diretoria.

ESSA É A REALIDADE DO NOSSO GLORIOSO Timão, que até o DISTINTIVO já ousaram mudar na terceira Camisa!

Foto do perfil de Eduardo Rezende

Ranking: 2.250º

Eduardo 1.424 posts

@eduardo.rezende em 18/05/2021 às 11:52

Mandar embora Cássio e Fagner e TODOS os medalhões

Time hoje é Mosquito, GP, Luan, João Vitor, Raul, Piton - e um técnico que saiba treinar um time. Já deu...