William

20 anos , de São Paulo

William Pereira

Torcedor do site número: 121.550, cadastrado desde 13/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/07/2018 às 10h35

Ranking do Fórum

1.856º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.283º lugar

Ver Ranking

399 Comentários

92% de aprovação

772 Posts

83% de aprovação

45 Tópicos

34.753 Visualizações

2.172 Views por tópico

Atividades do William no Meu Timão

Última interação no site em 20/07/2018 às 08h45

  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A muralha (repercusão mundial)"

    há 3 dias

    Se a do Moses não passou em 2012, quem dirá essa do De bruyne

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2 x0 Botafogo - Considerações"

    há 4 dias

    Isso daí é você que está falando cornetinha, procure meus tópicos de analise depois dos 3 amistosos, verá que não mudei nada, continuo vendo crescimento no time. Pedro Henrique foi perfeito por baixo, pelo alto a defesa inteira mal, porque mudou 2 peças, vocês tem birra de jogador.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 2 x0 Botafogo - Considerações"

    há 4 dias

    Antes de tudo ontem completamos o 4º jogo sem derrota, ah mas teve amistoso... Contra grêmio e Cruzeiro, não contra ibis e sertãozinho.

    Sobre o jogo, o Corinthians foi CORINTHIANS. Muita gente reclamando que tomamos pressão, que se não fosse o Cássio... Que tal elogiar o time vencedor que suportou o jogo e ainda fez 2? Jogador por jogador.

    Cássio - Nota 1000, pegou até vento, me pareceu um 'ALÔ Tite, VOCÊ ERROU, não adianta saber jogar com os pés se goleiro pega é com a mão'

    Fagner - Apesar de errar algumas coisas como chute e cruzamento, é o Fagner, lateral direito da seleção, rolinho, assistência, não passa nada por ali, é a diferença de um cara que é da posição e é o melhor da posição em terras tupiniquins.

    Henrique - Apagado, parece sentir falta das coberturas do Balbuena.

    Pedro Henrique - Mal pelo alto, muito bom pelo chão, por várias vezes começou o jogo sem chutão, bola no meio, desarmes, velocidade e corpo, precisa melhorar posicionamento pelo alto porque tamanho tem.

    Danilo Avelar - Feijão com arroz obrigatório de quem chegou agora, não compromete e quando entrou o Marquinhos Gabriel fez boas tabelas, como Matheus vital volta menos ficou mais preso na primeira etapa.

    Gabriel - Fiel, também prefiro o Ralf, mas seria injustiça com Gabriel falar que ontem não foi bem, ganhou todas no contra-ataque no primeiro tempo, na segunda etapa o tamanho e o posicionamento pelo alto fez cair bastante.

    Renê Junior -Precisa ser o renê do Bahia, parece que está com os pés fincados no chão, na minha opinião pior jogador da partida, errou tudo, não foi o que vimos quando chegou.

    Matheus Vital - Cabeça erguida, passes certeiros, eu ainda quero ver ele jogando pelo meio, me lembra muito o coutinho, mas está muito preso, quando Clayson voltar ele deve ganhar mais chances em outra posição.

    Rodriguinho - Esse é o Rodrigo que queremos ver, não sei quem deu o choque nele mas continue fazendo, porque esse Rodrigo é decisivo, não o de antes da copa ou amistosos. Não foi só o gol, ontem jogou mais recuado, por várias vezes pegou a bola no meio e distribuiu já que o Renê não fez.

    Romero - Logo depois do Cássio melhor jogador da partida, logo depois do Rodriguinho e Balbuena melhor jogador do Corinthians NO ANO. Tem errado menos, tem voltado a fazer gols (ampliou a vantagem na arena, 24 gols), com ele é difícil tomarmos gols, sem ele a pressão do Botafogo seria maior. Chapéu, caneta, gol, falta sofrida, o menino estava encarnado.

    Roger - Melhor do que em outras partidas EM PARTICIPAÇÃO, aproximou do meio e ajudo a desafogar em certas bolas, mas tecnicamente continua mal, erra passes perto da área, não tem velocidade, não faz parede e RECLAMA MUITO, toda hora quer a bola, mas quando recebe, como diz o Milton leite 'MEU DEUS'.

    Reservas ---------------------------------------

    Paulo roberto - Entrou para ganhar bolas no alto no final, sem muito tempo para jogo.

    Marquinhos Gabriel - Parece que chegou ao Corinthians, não sei que chá o Loss deu pra ele, mas voltou a jogar bola, puxou contra-ataque, sofreu falta, fez tabela, tá correndo por fora ali na posição do Clayson ou Rodriguinho, mas vai incomodar.

    Jonhatan Jesus - Seria o salvador da 9? Não sei, mas parece que é muito superior ao Roger, primeiro tijolo que veio no alto ele ajeitou para o meio na parede, com os pés tentou tabela e fez o que se espera de jogador entrando no final do jogo para segurar, caçou os zagueiros na saída de bola, fez falta. Parece muito promissor para o time. Loss não vai sacar o Roger agora, existe um tempo para que não perca a mão do elenco, mas deve ganhar a titularidade jájá.

    Loss - Corrigiu muitos problemas do Corinthians nessa parada, a defesa ainda pena, mas perdemos 2 de 4 jogadores que atuavam ali, estamos sem o Clayson para ajudar na marcação e o Ralf machucado, é justificável. E o futebol hoje é assim galera, vocês não assistiram Brasil x Belgica ou todos os jogos da França (menos a final)? O time que mais tem posse de bola, mais chuta, não tem vencido, ser eficaz na frente e contar até com sorte lá atrás é a nova máxima do futebol até a ampulheta rodar de novo. Nosso time fez isso assim como fez várias vezes ano passado, mas como era o Carille tudo bem... FIEL, estamos nos organizando de novo, apoiem o TIME (Não a diretoria) MAS O TIME! Vai Corinthians

    detalhes do post
  • William

    William comentou na notícia: "Loss elogia Cássio em vitória do Corinthians, mas admite preocupação com finalizações de rival"

    há 4 dias

    O que mais me anima é o Loss aceitando críticas! Assim como Carille no começo da carreira, vendo que poderia ter sido melhor e que dá para melhorar.

    detalhes do comentário
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calendário Europeu"

    há 5 dias

    O futebol é a extensão do país como um todo, assim como qualquer mercado de trabalho, você pode alterar para quando for o calendário continuaremos na pindaíba! Não é só o Corinthians que administra mal o clube, é o Santos que vende estrela todo ano e tá sempre devendo, é o Fluminense, é o Inter de porto alegre, É O Brasil. Nossa moeda é desvalorizada, qualquer cascalho de euro no mercado brasileiro é ouro, enquanto não tivermos uma boa base política no país o futebol continuará sendo saqueado pela Europa, igual acontece na argentina, nosso problema não é o calendário.

    detalhes do post
  • William

    William postou em Notícias, no tópico "Quem lembra dessa narração monstra do último jogo entre Corinthians x Botafogo na Arena Corinthians?"

    há 6 dias

    Vi nos amistosos, tão com fome de novo

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem doeu nos vascaínos aquela Libertadores... Kkkkkk"

    há 6 dias

    Quase todo jogador faria, os mais habilidosos iriam driblar o Cássio. Fenômeno ensinou, Um goleiro daquela envergadura chutar nem sempre é a melhor opção

    detalhes do post
  • William

    William postou em Mercado da bola, no tópico "Maycon está na Europa e o Marciel indo para o Oeste!"

    há 6 dias

    O Marciel subiu fez aquele GOLAÇO contra o Fluminense, o Maycon subiu e foi emprestado, a conta era básica, um era a promessa do ano e o outro seria para uns anos a frente. Mas acho que o futebol tem mostrado com um exemplo máximo chamado Cristiano Ronaldo que foco aumenta seu talento, o Marciel nunca parece ter tido foco, muito talento e assim como Gansos da vida se apoiou nele pra jogar, o Maycon sempre foi esforçado, sempre sentiu as derrotas, em campo nós sempre vimos um Guerreiro, que batia no escudo em cada pênalti convertido das finais do paulista esse ano. Enquanto marciel com pose de craque na ponte... Os dois tem futuro AINDA, mas parece bem claro que Maycon irá voar bem mais alto, acredito até em Maycon em Artur na copa 2022, o que poderia ser facilmente Maycon e Marciel como foi na base

    detalhes do post
  • William

    William postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso NÃO pode ser verdade"

    há 6 dias

    Ou a diretoria renovava com a exigência da multa baixa ou o Balbuena iria embora de graça, encruzilhada difícil de resolver. E o Felipe Anderson está na Europa faz anos, lá qualquer zé é vendido por milhões porque sub valorizam os sul americanos.

    detalhes do post
  • William

    William comentou na notícia: "Fagner reconhece valorização por Copa, mas não descarta saída do Corinthians"

    há 6 dias

    Único que rejeita sair é o Pedrinho

    detalhes do comentário
`