Renato vale o esforço?
Será que se endividar mais é a solução?
sabemos.que Renato é um.bom técnico, mas é pergunta que fica é, será que ele será bom para a saúde financeira do clube?
170 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Será que se endividar mais é a solução?
sabemos.que Renato é um.bom técnico, mas é pergunta que fica é, será que ele será bom para a saúde financeira do clube?
170 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico