Luciano ou Romarinho?
Quem deve fazer a dupla com o guerrero?
229 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quem deve fazer a dupla com o guerrero?
229 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Luciano. Mas pra competição eu preferia um jogador que já seja realidade e chegasse pra assumir a responsabilidade. Luciano tem muito talento, mas não da pra ficar esperando ele evoluir no meio de uma competição importante.
Publicidade
Um tem que fazer a sombra do outro, no momento o Luciano deveria jogar acho eu
Penso eu que o Luciano tem mais técnica do que o Romarinho, toda vez que ele foi testado superou as nossas expectativas.
Publicidade
Luciano
Luciano, o Romarinho voltou a jogar mal, o que é lamentável, e a diretoria fica encebando pra contratar atacantes, uma hora não tem dinheiro e a outra o fulano é caro, o outro também, etc, etc, então não vão contratar ninguém. Mas espero que contra o Palmeiras, o Romarinho faça muitos gols.
Luciano evidente