Minha escalação domingo!
O que acham?
339 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O que acham?
339 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Outra agora parei de vezz
Publicidade
Acho que vai assim:
Cássio, Fagner, João, Raul, Fábio Santos, Gabriel, Roni, Araos, Adson, Vital e Jô
Quando o Xavier se recuperar pega a vaga do Gabriel
Publicidade
Gabriel não
Temos que colocar molecad
Bem provável o cantillo vai tá na do Roni, e duvido nada o Gil tá na zaga
Araos e Cantillo