Gil já desejado como Balbuena

Muita calma nessa hora.

Não estou dizendo que toda história vai se repetir. Mas Gil já foi almejado, desejado e idolatrado quando voltou.

Vi dezenas de posts aqui no fórum dizendo que 'agora o Corinthians tem um zagueiro de vergonha'.

O resultado todos nós já sabemos: Gil mais lento que eu, contrato longo e o clube atolado em contas com o jogador.

Sem dúvidas, Balbuena em seu auge é um baita zagueiro. Jogou muito aqui.

Mas vale o risco de gastar o que não se tem pra trazer ele? E se não der certo?

Será que você que hoje deseja ele de volta não vai dizer que a diretoria fez do clube asilo?

Vamos pensar um pouco.

Leandro Castán voltou no Vasco.

Se Balbuena vier e bilhar no Palmeiras, lembrem que o elenco deles é beeeeem melhor que o nosso.

Em vontade de ganhar, qualquer clube do Brasil já ganha da gente.

265 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X