Tem certas coisas que simplesmente não funcionam

Luan de falso 9: 3 partidas e nada, sem contar o jogo de hoje, além do Mancini já ter dito que não funcionava.

Araos pelo lado: o cara não é ponta, nem um meia aberto. Se for pra usar que seja centralizado.

Roni: muito afobado, chega a ser estranho. Aquele gol que a gente tomou contra o Peñarol demonstra isso, um corte seco e simples. Não sei se isso é aprimorável, mas já deveria ter sido ajustado.

3 volantes: o que devemos esperar de um time que joga com 3 volantes e não tem um ataque encaixado? Nada; o que foi exatamente o que aconteceu. Ter usado essa tática hoje foi algo absurdo para mim.

Sylvinho: não faço a menor ideia do que achar desse cara. Já cometeu erros bobos, sinceramente espero que conserte, pois caso não, já sabemos o final.

A situação é difícil, mas não impossível de ser contornada. Vai Corinthians!

25 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X