Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Centroavante - Duas Opções Caseiras

Foto do perfil de Felipe

Felipe 67 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2021 às 21:36
Por Felipe Souza Zaneti (@felipe.souza.zaneti)

Sempre vejo aqui no Fórum várias pessoas postando ou criando um tópico pedido retorno de jogadores, hoje mesmo vi um tópico questionando se não seria bom o retorno do Ederson, que sinceramente prefiro que ele volte e jogue, melhor do que manter o Camacho (Vai ser feliz com Diniz) e o Ramiro (Quando ele vai viajar para o empréstimo? ).

Já vi também postagem pedido o retorno do Janderson e do Marquinhos (vamos ser sinceros, melhores opções que o Léo Natel), mas até agora nada de retorno.

Mas vejo com bons olhos o retorno de um centroavante, que não é craque, nem perto disso, mas quando foi testado, não jogou mal, até fez gols importantes e o mais importante, se movimentava no ataque, esse cara é o Davó.

Sei que alguns vão falar, 'Ahhhh mais ele peitou o Mancini', ' Não quis treinar no Sub-23 igual o Roni', mas você acha que ele fez errado? Poxa, tem caras no elenco profissional que jogam com nome, ganham milhões e não entregam o que deveriam entregar, tipo o Jô e o Gil, porque o moleque que está como titular tem que ir treinar no Sub-23 para completar time em uma categoria que não tem sentido nenhum de existir.

Outro cara que vi jogar essa semana e gostei do que vi foi o Matheus Matias no Sub-23(ainda acho que essa categoria não deveria existir). Sei também que não é um cara fora de série, mas quem viu o Brasileiro de Aspirantes, viu que ele se move e faz o pivô com qualidade o jogo inteiro, quando jogou de costas para o zagueiro, não perdeu nenhuma, ao contrário do Jô (ex jogador em atividade) e o Cauê (que ainda não está pronto), pode ser que o Danilo como Técnico já tenha mudado alguma coisa boa no Matheus.

O presidente e a diretoria já deixou claro que não tem dinheiro e que esse ano será sofrido, e nós torcedores que não somos bobos já percebemos o quanto será sofrido, então não adianta sonhar com baitas contratações, porém tem que começar a olhar melhor as opções internas e as opções que estão emprestadas que podem retornar.

Acho que tentar esse dois nomes não seria um tiro no pé, seria tentar encontrar soluções para um time que não alternativas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Lessa

Ranking: 3.007º

Lucas 1.029 posts

@lucas.lessa2 em 11/06/2021 às 22:35

Vão falar que tu é cachorro de rua kkk, assistindo o jogo do Guarani aqui, Davo jogando bem, se movimentando entre zagueiros e finalizando, concordo com tudo! Ramiro quando viaja amigo? Quer que levemos no aeroporto?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 188º

Jl 9.877 posts

@jml10 em 11/06/2021 às 23:42

Mds cara em que situação o Corinthians chegou, os emprestados são fracos de nível fraquíssimo mais ainda assim são melhores dos que aqui estão

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 754º

Rodrigo 3.958 posts

@rodrigo.nunes21 em 11/06/2021 às 22:33

É sério?