A hora é agora fiel

O momento é de intensificar as cobranças na atual diretoria. Não podemos esperar a equipe entrar no Z4 e de lá não sair mais, pois esse elenco não tem nenhum poder de reação. Nosso treinador é muita manchete e pouca notícia, O MEDO DE PERDER É MAIOR QUE A VONTADE DE GANHAR. Esse monte de volantes na equipe é justamente por medo de perder. Não vamos ser enganados com essa possibilidade da contratação do Guerrero, pois será mais um fardo e não uma solução. GRITEMOS FIEL POIS É O MOMENTO. LOGO SERÁ TARDE DEMAIS.

61 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X