Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 04/07/2021 às 15:30
Esse estagiário flaminguista tem que ser mandado embora... G.e em estado sã não se refiriria a arena assim
@henrique.vieira.gran em 04/07/2021 às 15:28
Impressionante a passividade dos dirigentes! Os caras tiram sarro do clube como quiserem e eles fingem que nem veêm
Publicidade
Últimas respostas
@amandsilv em 04/07/2021 às 16:06
Deve ser para comemorar o título que demos a eles + o 5 de goleada que tomamos, eu falo que são anti nessa diretoria e ainda me negativam!
@edilsoncoringao em 04/07/2021 às 15:38
Glob**** maldita!
@wesley.alves34 em 04/07/2021 às 15:37
Parece que já modificaram no site!