x
Fórum do Corinthians

Até quando esse desrespeito...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley

Ranking: 9.632º

Wesley 225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2021 às 15:25
Por Wesley Alves (@wesley.alves34)

Até quando esse desrespeito...

De ficar chamando a NEO QUIMICA ARENA DE ITAQUERÃO.

O Corinthians deveria exigir que fosse chamado pelo nome certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 04/07/2021 às 15:30

Esse estagiário flaminguista tem que ser mandado embora... G.e em estado sã não se refiriria a arena assim

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.616 posts

@henrique.vieira.gran em 04/07/2021 às 15:28

Impressionante a passividade dos dirigentes! Os caras tiram sarro do clube como quiserem e eles fingem que nem veêm

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 04/07/2021 às 16:06

Deve ser para comemorar o título que demos a eles + o 5 de goleada que tomamos, eu falo que são anti nessa diretoria e ainda me negativam!

Foto do perfil de Edilson Coringão

Ranking: 2.887º

Edilson 1.276 posts

@edilsoncoringao em 04/07/2021 às 15:38

Glob**** maldita!

Foto do perfil de Wesley Alves

Ranking: 9.632º

Wesley 225 posts

@wesley.alves34 em 04/07/2021 às 15:37

Parece que já modificaram no site!

Parece que já modificaram no site!