Duílio ou Jaça? Quem manda?
Que história é essa que o Jaça continua mandando na base do Timão? Vaza daí rapaz.
179 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que história é essa que o Jaça continua mandando na base do Timão? Vaza daí rapaz.
179 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
...Nenhum dos dois, sempre quem comandou a QUADRILHA foi o FAMIGERADO SR Andrés Sanchez!
#forart
Publicidade
Quem manda é Jaça, Andrés Sanchez e a quadrilha de picaretas
Tem de vazar já
Publicidade
Quem manda é o Andrés...esses aí se viram como da, igual aos outros da quadrilha..com rachadinhas...comissoes..etc
Esse jaca aí manda em tudo kk
Duilio come na mão da velharada.