O fórum em prol do Corinthians

Galera,

Vejo ultimamente aqui no fórum, muitas noticias e especulações que pouco agregam.

É muito conteúdo e pouca informação de fato. Vir aqui e comentar que vou ficar chateado se o Paulinho não aceitar a proposta corintiana, é desnecessário e irrelevante.

Porém, tenho notado que protestos que levantamos por aqui e incentivamos a levar pra frente nas demais redes sociais, são importantes e tem nos dado resultados positivos. Vejam como exemplo os casos: Otero, Avelar, Pugliese, etc.

Penso que neste momento de crise financeira em que o clube se encontra, deveríamos protestar com relação ao que está errado, discutir ideias e propor sugestões relevantes em aspectos gerais. O que for democrático a gente leva para frente com a intenção de fazer acontecer. Vamos pressionar, precisamos ser ouvidos sempre.

É apenas uma opinião, respeito todas!

Vlw.

83 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Hiei #249

    Fórum é um canal de fofoca futebolística ultimamente kkkk

  • Mais Opções
    Anderson #270

    Rapaz não deixo de lhe dar razão! Mais aqui entre o copo meio cheio e o meio vazio, sempre será o meio vazio! Os caras estão mais preocupados com o like! E o like por aqui tem que ser polemica e ou reclamação! A energia aqui é muito negativa! Nem com a organização do fórum os caras se preocupam! Veja bem o bunner na capa do MEUTIMAO! 'AQUI SE FALA DE CORINTHIANS', mais vive cheio de gente falando dos mais diversos assuntos! Ahhh mais existe o OFF TOPIC! Sim! Mais quem usa? Esses mesmos caça likes colocam em qualquer categoria e escrevem OFF na frente... Não entendo qual a logica! Vai Corinthians!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X