Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como é satisfatório...

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 955º

Rafael 3.268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2021 às 01:39
Por Rafael Espontone (@rafael.espontone)

Ver 'jornalistinha' esportivo morrendo de raiva vendo o Corinthians contratando bons jogadores e não poder admitir isso publicamente.

Aí eles dão uma de 'especialistas em economia' e formulam trocentas hipóteses tentando comprovar que o Duílio agiu de maneira errada, que não devia ter contratado ninguém, enxugado mais as dívidas, etc. Tudo isso usando o argumento de que 'se preocupam com as finanças do clube'.

A real é que eles nem se dão o trabalho de pesquisar, se tivessem o mínimo de preocupação iriam percerber que mesmo com a chegada de Renato Augusto e Giuliano com os 2 ganhando em torno de 800 mil por mês no total, ainda assim, a folha salarial é menor do que a de 2020. E é óbvio o motivo, saíram 17 jogadores, entre eles Jemerson, Otero, Cazares e Boselli que ganhavam salários altos, e chegaram apenas 2.

E o mais engraçado é que tem time aí que deve 1 bilhão(patético Mineiro) e contratou Hulk, Nacho Fernandez, Zaracho, Junior Alonso, Arana, Savarino, etc. Por que a mídia esportiva não se preocupam com as finanças deles também? Ah, me esqueci, é que no caso do Galo eles têm um investidor e um 'projeto esportivo genial'.

Essa preocupação tem nome: MEDO. A mídia esportiva tem medo do Corinthians voltar a ser um time protagonista no Brasil. Nos últimos anos a Globo, Fox Sports e essa porcaria toda que é a mídia esportiva brasileira ficou fazendo 'juras de amor' pelo Flamengo, que era imbatível, que era o melhor time do século, diziam até ter uma 'espanholização' no campeonato brasileiro.

Foi só o rival sem mundial começar a crescer em 2020 ganhando a Libertadores que o discurso mudou, aí usaram desculpas dizendo que 'perderam peças' e que 'Ceni não era técnico'. A real é que em 2019 não tinha nenhum time com condições de elenco para disputar com o Flamengo.

Já em 2020 a coisa começou a mudar, o Galo do Sampaoli chegou bem, os Inter também e até o São Paulo com o Diniz, aí a mídia já começou a ficar assutada. Com o Corinthians melhorando então, já abriram o berrero com medo do 'Mengaum' perder foco.

O Corinthians incomoda demais, essa é a verdade, se Deus quiser vamos ter um time competitivo com a chegada desses reforços e calar a boca de todos aqueles que riram de nós nos últimos 3 anos. Eu não vejo a hora disso acontecer!

Ver os rivais e a imprensa torcendo o nariz e não poder admitir é uma sensação extremamente gratificante.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 2º

Nery 68.667 posts

@douglas.nery em 25/07/2021 às 06:17

A da vez agora é os caras desdenhando do Giuliano ou do Renato falando que eles não jogam tudo isso que todos pensam

Foto do perfil de Lucas Lessa

Ranking: 3.007º

Lucas 1.029 posts

@lucas.lessa2 em 25/07/2021 às 02:06

Sim e a histeria da mídia tende a aumentar com nosso sucesso, ainda mais pagando as dividas e voltando a contratar craques

Foto do perfil de Rodrigo Nunes

Ranking: 753º

Rodrigo 3.958 posts

@rodrigo.nunes21 em 25/07/2021 às 01:44

Bem isso mesmo! Foi ridículo ver a torcida dos jornalistas para o Ceni cair quando o RG foi especulado aqui.