Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não tem problema cair, o problema é não se levantar (reflexão tardia sobre Tiago Nunes)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de #SAFOCORINTHIANS

Ranking: 20º

#safocorinthians 32.405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2021 às 16:55
Por #SAFOCORINTHIANS 2024 (@lucasmoura2015)

Pra mim esse é o foi o problema dele aqui.

Começou bem sim, teve bom desempenho e bons resultados nos primeiros jogos. Contra o Guarani perdeu um jogo que poderia ter empatado se não fosse as chances claras perdidas, e na volta o time foi prejudicado pela arbitragem e foi eliminado pelo gol fora dos paraguaios.

O problema do Tiago Nunes não foi isso ai, mas sim o que aconteceu depois. Ele deixou o time simplesmente afundar em uma espiral negativa, acabou sendo até salvo pela pausa de covid, já que após os longos meses inativos, o time voltando ganhando e se classificou para as finais do paulista, mas longe de jogar bem. Nas finais, foram 180 minutos pragmáticos com o Palmeiras, ele esperava ganhar nos pênaltis e acabou perdendo. Novamente, o time caiu ainda mais desempenho nas rodadas iniciais do brasileirão, só venceu o rebaixado Coritiba com um a mais durante todo o jogo. Nos últimos jogos dele vimos um time desorganizado, desatento, nervoso e sem confiança. No Grêmio ele foi a mesma coisa, não consegue contornar momentos ruins. Demissão mais do que justa nos dois clubes.

É totalmente o oposto que aconteceu com Tite. O time em 2011 foi eliminado na pré jogando muito mal, mas Tite soube reconquistar a confiança do time e também foi vice do Paulista, só que jogando bem. No Brasileirão foi jogo a jogo construindo uma pontuação irreal nos 10 primeiros jogos, o que deu o título nacional daquele ano.

O fiel é realmente fiel, ela perdoa tropeços quando o time se esforça na sequência e entrega desempenho e resultados condizentes com nosso tamanho, mas se o time cai e continua jogado no chão por partidas e mais partidas, se afundando em um espiral negativo, a paciência acaba e ela pede a cabeça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Barbosa

Ranking: 5.727º

Carlos 440 posts

@carlosd468 em 26/07/2021 às 17:01

Tiago Nunes é fraco,

No Grêmio foi a prova.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.221º

Lucas 2.623 posts

@lucasmave.sccp em 26/07/2021 às 18:11

Ainda tem gente criando tópico sobre Tiago Nunes aqui, parece que o cara é um Tite da vida, o tempo todo falando dele aqui. Que coisa doentia.

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 1.045º

Gustavo 3.029 posts

@gugalpm em 26/07/2021 às 17:12

Thiago Nunes é técnico de um time só, a filosofia dele não emplaca assim como do Diniz, é todo time o TN começa arrebentando depois os caras cansam dele, porque ele é meio chatão parece né, e o Diniz chega começa a se achar o Cara fica trabalhando saída de bola aí os times aprendem a marcar e aí ele cai logo.