Nunca te pedi nada duílio

226 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Sandra #1

    Por Favor...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Felipe #1.201

    Esse ai quer ser negociado para o mundo Árabe irmão, o cara quer sair exatamente pra ganhar mais $$

  • Mais Opções
    Diego #459

    O inter aceita negociar ele por 3 milhões de dolares, daria pra deixar o Bruno mendez, e manter uma % do jogador ainda, visto a diferença de idade dos 2, e o valor de 30 milhões estipulado no contrato do Mendez, caso o inter queira ficar com o jogador.

    Não seria loucura, visto que o jogador quer sair, tem contrato curto, e o Bruno Mendez tem agradado por lá.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Roger #624

    A mano... Esse cara até é bom jogador mas já vamos pagar uma bolada em Giuliano, Rg e Renato Augusto e possívelmente em um atacante. E outra... O inter não iria liberar pra nós

  • Mais Opções
    Dl #1.251

    Edenilson quem sair mais é para o futebol da Arábia pra fazer seu último contrato

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X