A sensação foi a msm que 2009
Só eu senti a mesma sensação do gol do Renato com o gol do Ronaldo contra os porcos, imagino se tivesse torcida a loucura que ia ser...
245 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Só eu senti a mesma sensação do gol do Renato com o gol do Ronaldo contra os porcos, imagino se tivesse torcida a loucura que ia ser...
245 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O do fenômeno foi inexplicável, mas esse foi muito bom também, deu orgulho do nosso Coringão. E os anti já devem estar se borrando, quando o Corinthians começa a crescer ninguém segura
Publicidade
Empatamos no final do jogo contra o porco, com gol do fenômeno, que taça no banco.
Não tem comparação!
Não se comparar mano, eu comemorei aquele gol do Ronaldo como se fosse uma final de mundial.
Foi bem legal o hoje, mas, não se compara ao gol do Ronaldoz que foi contra o maior rival e empatando no último minuto.