Tópico popular

Willian vindo para o Brasil!?

Acabei de olhar o Stories do willian e parece que ele está no banheiro de um avião, será que está a caminho do Brasil? Pode ser loucura minha, mas algo me diz que ele vem pra assinar com o Timão nesse fim de semana!

1.582 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Matheus #212

    Parece muuuito um avião. Pq na Inglaterra agora são 10h da manhã...

    Já já ele chega em Guarulhos!

  • Mais Opções
    Silvio #673

    Ou talvez esteja indo para algum outro país da Europa

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X