Acabei de olhar o Stories do willian e parece que ele está no banheiro de um avião, será que está a caminho do Brasil? Pode ser loucura minha, mas algo me diz que ele vem pra assinar com o Timão nesse fim de semana!
É triste mesmo por décadas éramos zuados por não ter Libertadores, nem se falava de mundial, agora a porcada que zuava esta sendo zuada, mas se a Libertadores não tivesse sido conquistada a mídia ia estaria ganhando audiência, porém não falar do Timão e perder audiência, tá percebendo a importância nossa