Uma coisa que estão deixando passar

Uma coisa que estão deixando passar

Precisamos contratar um centroavante para disputar posição com o jô independente se a fase dele e boa ou não sem um concorrente o jogador pode ficar acomodado e também o campeonato e longo para seus 34 anos mas o ano que vem tem que vir ainda mas se trantando que podemos disputar uma Libertadores.

94 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X