Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vessoni, o maior e menor de todos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Julio

Julio 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2021 às 09:39
Por Julio CAVALCANTE (@julio.cavalcante4)

vessoni, o maior e menor de todos .

Já é costume de todos os corintianos entrar no site meu Timão, aqui a sempre a certeza de notícia realmente seria, eu comecei a acompanhar o YouTube, viajo muito e assisto (escuto) todos rapidinhas, Bia e Becker nas sextas o Ulisses que por sinal é top, vessoni meio dia, a molecada da tarde destaque para Raul, Vitinho e o melhor é maior faraldo esse representa alma do canal .
Enfim vessoni e o integrante com maior credibilidade vai mais afundo e mais bem informado, mais confesso que ele me passa um certo desconforto, ele aparenta ser uma pessoa de bom carácter, mais ele precisa ser filtrado nessa página, ele não pode soltar matérias e fazer pergunta, sem passar pelo especialista.
Ele sempre tem opiniões contrataria a torcida e aqui é um lugar para torcida isso fez nós migrar para este site, se for para mais do msm ficaríamos em outras mídias .
Vou falar 3 coisa que me incomodando demais .
1 .. O lance da família do Paulinho, antes msm do Paulinho se manifestar eu fiquei encomendo pela exposição que ele todo hora, jogava para a torcida, e pior depois de tudo ainda ficou quieto não vi um pedido de desculpa .
2.. Divulgar atrasos de salário no 1 dia de janela de transferência, ele pode e deve divulgar isso quando quiser, mais como torcedor e integrante de um página de torcida, ele nem pensou no que pode afetar o clube, e mais ele só pensou no próprio nome e pouco ligou para opinião da torcida .
3..essa última não vou nem comentar ... Deu vergonha alheia .. Deu pena do jogador ... Porque ele não perguntou para o duilio? E pior culpou a torcida... Vergonhoso ..

Nada contra o vessoni, tem credibilidade mais ele não pode trabalhar na linha de frente dessa página, minha opinião ele não tem condições de representa a torcida .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Vinicius

Ranking: 2.638º

Lucas 1.201 posts

@lucas.vinicius15 em 03/09/2021 às 14:48

Pra mim as melhores lives são as da Twitch, Drew e Vitão são muito gente fina a vibe dos dois é boa demais.

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.144º

Rafael 2.760 posts

@rafael.morais10 em 03/09/2021 às 14:45

Acho que ele só pisou na bola mesmo no episódio da pergunta para o lateral, sobre ser um contra-peso para a vinda do Guedes.

Isso é jornalismo de preguiçoso, que não vai investigar a suspeita a fundo. Prefere perguntar para o acusado.

Será que ele investigaria um roubo perguntando para o ladrão se o cara cometeu mesmo o crime?

Foto do perfil de Lázaro Macêdo

Ranking: 1.936º

Lázaro 1.695 posts

@lazaro.m em 03/09/2021 às 14:41

Vessoni foi infeliz nessas três ocasiões. E em duas delas colocou a torcida contra a pessoas. Primeiro Paulinho e agora com o João Pedro. Esse tipo de coisa não pode acontecer vindo de alguém com tanta visibilidade.

Todos saem perdendo. Mas o maior prejudicado é o portal.

Foto do perfil de Leonardo D'aquino

Leonardo 59 posts

@leonardo.daquino em 03/09/2021 às 14:04

O cara é jornalista, ele faz as perguntas que acha que tem fazer. Se o maluco não quiser ele não responde. Pior é quando tem gente '''importante''' que manda jornalista calar a boca, não perguntar. Principalmente com jornalista mulher.

Foto do perfil de Reinaldo Da Costa

Reinaldo 52 posts

@todopoderosotimao77 em 03/09/2021 às 12:54

Enquanto imperar esse sentimento de que nada pode afetado-lo como toda a imprensa faz... Continuará sempre fazendo isso...vergonhoso perguntar (daquela forma) para o rapaz que é o menos culpado de tudo isso...