Camisa Preta
Alguém sabe dizer o porque de não estarmos usando mais a camisa preta?
Será que estão preparando alguma surpresa? Como alguma lançamento?
271 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém sabe dizer o porque de não estarmos usando mais a camisa preta?
Será que estão preparando alguma surpresa? Como alguma lançamento?
271 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho que sou o único do fórum que gosta da camisa cinza, mas admito que também sinto falta das listras.
Publicidade
A camisa preta segura/absorve os raios do sol, fazendo o atleta ou pessoa ter um desgate maior e a sensasão de desconforto na transpiração.
Gosto da Nike...mas ultimamente esta ridícula... Abandonaram nossa tradição do uniforme preto com listras brancas...e lançam esse cinza sem graça e mal feito...quase ninguém compra essa camiseta...tem que voltar a listrada e se quiserem lancem um terceiro uniforme decente...a diretoria tem que acordar e não aprovar qualquer merda que inventem...
Publicidade
Concordo com o Samu, não está sendo muito usada em questão do calor, daqui a pouco começa o outono e inverno, daí nos jogos fora vai ser usado o black mantle...
Opção de marketing em vestir o cinza...