Camisa Preta

Alguém sabe dizer o porque de não estarmos usando mais a camisa preta?

Será que estão preparando alguma surpresa? Como alguma lançamento?

271 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Alessandro #3.036

    Acho que sou o único do fórum que gosta da camisa cinza, mas admito que também sinto falta das listras.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Robson #1.124

    A camisa preta segura/absorve os raios do sol, fazendo o atleta ou pessoa ter um desgate maior e a sensasão de desconforto na transpiração.

  • Mais Opções
    Eduardo #334

    Gosto da Nike...mas ultimamente esta ridícula... Abandonaram nossa tradição do uniforme preto com listras brancas...e lançam esse cinza sem graça e mal feito...quase ninguém compra essa camiseta...tem que voltar a listrada e se quiserem lancem um terceiro uniforme decente...a diretoria tem que acordar e não aprovar qualquer merda que inventem...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Marco

    Concordo com o Samu, não está sendo muito usada em questão do calor, daqui a pouco começa o outono e inverno, daí nos jogos fora vai ser usado o black mantle...

  • Mais Opções
    Wagner #623

    Opção de marketing em vestir o cinza...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X