Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caesar1977 em 09/06/2014 às 16:05
Mano vai treinar 30 dias e definir.
Mas tenho certeza que alguns nomes jamais sairão do time pelo que representam e o que sempre jogaram em decisões.
Como Fábio Santos que você cita erroneamente, pois joga demais e vocês insistem que lateral tem que atacar.
Lateral não é ala.. E sua primeiríssima função é marcar.
Outro detalhe você confia numa final de Libertadores que Uendel não tomará todos os gols que tomamos no Paulista?
Fábio Santos tem um único defeito a sua última bola ofensiva.
Mas marca demais cobre como poucos, tem enorme experiência e muita qualidade na saída de bola.
Se jogar ao seu lado Anderson Martins então (no nível físico normal dele) Fábio vai crescer ainda mais.
Fábio foi decisivo e monstro nas finais e semi que fizemos e nesta hora ele joga muito.
Uendel deveria mesmo ser ala, porque de lateral não tem condições de jogar jogos realmente pegados.
Quanto a Anderson Martins joga 5 anos no O.M e normalmente a parte física dele deve estar bem abaixo do padrão série A e Mano terá 30 dias para colocá-lo em forma. Acho que Cléber rodará, mas isso é normal. Só sabve jogar na direita, é bom zagueiro de sobre(como Gil). Mas Gil na direita é MOSTRO.
Anderson joga na esquerda e tem aquela saída de bola que ambos hoje não sabem fazer por características e não porque são ruins.
Quanto ao resto Mano não vai desmontar o time... Isso geraria de cara conflitos, ´pois muitos seguraram o ' rojão'.
Portanto o importante é que temos um grande time e o melhor elenco do Brasil.
@ersampaio em 09/06/2014 às 13:45
Parei no nunca me agradou kkk
Publicidade
Últimas respostas
@renatoj em 09/06/2014 às 20:28
O Uendel é horrível na marcação
Se vamos ter um time leve lá na frente deixa o Fabio Santos mesmo na lateral
@denaum.rodrigues em 09/06/2014 às 20:26
Meu time inicial seria um pouco diferente, não colocaria o lodeiro de titular logo de cara, eu ia de;
Walter (tá merecendo ser titular no momento)
Fagner (não tem outro)
Anderson martins (o cléber tá medonho e o Felipe é zicado, erra uma bola só em 90 minutos, mas é justamente a bola do gol do adversário)
Gil (indiscut[ivel)
Uendel (é fraco na marcação, mas com o meio campo que eu escalaria ele teria cobertura boa)
Ralf (sem chances de ele ficar no banco)
Petros (não tem como tirar ele do time, tá jogando muito)
Elias (com liberdade pra chegar na área, mais como meia do que como volante)
Jádson (não tem como não ser titular hoje)
Enfim chegamos no problema o ataque.
Hoje eu iria de Romarinho e Romero, mas acredito que o mano alterne os atacantes até achar algo que funcione. Talvez Romero e guerrero.
@cordeiro0 em 09/06/2014 às 17:50
Só avalio após ver os novatos jogando.. Não conhecem o peso do manto ainda!
@juniorsv11 em 09/06/2014 às 16:20
Sei la, alguns podem achar retranca mais eu acho que:
Cássio
A.Martins Cleber Gil
Ralf
Fagner Uendel
Jadson R.Augusto
Romeiro Guerreiro
O que acham?
Publicidade
@ivanildoo em 09/06/2014 às 16:11
Alguém sabe me informar que dia o Corinthians volta a treinar?
@lucas.ps.timao em 09/06/2014 às 15:56
Romero tá chegando agora é desconhecido tem que ficar no banco, eu insistiria com o Fabio Santos acho ele melhor que o Uendel e o Petros tem que ser titular.
@duguinha2shae em 09/06/2014 às 15:52