Seleção brasileira

Galera eu sou torcedor da seleção brasileira e do Timão

Mais do Timão do que da seleção

E estou vendo o treino ao vivo e uma coisa me chamou a atenção a seleção poderia treinar contra o melhor time do Brasil ne?

O nosso e seria bom pra agente que os jogadores iria ter um bom treinamento... Contra os melhores!

189 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X