Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juniorgabriel em 28/09/2021 às 16:54
Pra fazer isso tem que se desfazer de jonibus e do Luan, salários altíssimos.
@omegaalvinegro em 28/09/2021 às 16:59
Doutor coringão kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@jean-santos em 17/05/2023 às 14:10
Vendo esse tópico hoje estou rindo de nervoso
@paulo.martins30 em 28/09/2021 às 23:57
Começou o pessoal do contra os entendedores, há mais vai tirar espaço dos jogadores da base como se o GP e o Adson fossem ficar ano que vem o Corinthians vai precisar fazer caixa e usará João Victor, GP, Adson e mosquito, será que no Sub 20 vai ter jogadores pra repor na mesma qualidade? Estão esquecendo que poderemos jogar uma Libertadores em 2022? Romarinho não é um jogador comum ele não é craque porém é diferenciado e cabeça de gelo não amarela em jogos grandes se sonhamos em conquistar o BI da Libertadores então temos que torcer afavor e parar com essas frescuras, tinha muita gente contra a contratação do Willian, RA, RG e do Giuliano, há mais o RA tá velho, há mais o Willian tá gordo não tem o mesmo futebol, há mais eu não traria esse RG acho ele um jogador comum, meia boca, há mais o Giuliano não vejo nada demais nesse jogador, seus entendidos entendam jogadores desse porte jogam com inteligência além da técnica sabem os atalhos no campo aí ainda vem no fórum reclamar, há vão lamber sabão!
@dovahkiin em 28/09/2021 às 23:46
Eu iria atrás de um lateral esquerdo bom…
@robson.gualda em 28/09/2021 às 22:19
Se livrar de Jô, luan, araos, Marquinhos... Contratar um volante marcador, paulinho e um centroavante
Publicidade
@joao.alcantara4 em 28/09/2021 às 21:37
Eu traria o baixinho
@eduardo.afonso1 em 28/09/2021 às 21:26
Gignac
@ederbalbani em 28/09/2021 às 21:01
Negativei, porque na minha opiniao devíamos dar prioridade aos jogadores da base junto com o quarteto fantastico.
@robson.gualda em 28/09/2021 às 20:19
Paulinho tudo bem, Romarinho nãoooo