x
Fórum do Corinthians

Doutor Coringão: Informação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 1.674º

Vinícius 2.233 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2021 às 16:51
Por Vinícius Câmara 05 (@vinicio.aqui.tm.um.b)

Exclusivo:

As prioridades para Duílio é ter o retorno de Romarinho e Paulinho para buscar o bicampeonato da Libertadores em 2022.

Sobre Centroavante: O Corinthians tentará trazer um Centroavante que esteja livre no mercado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 28/09/2021 às 16:54

Pra fazer isso tem que se desfazer de jonibus e do Luan, salários altíssimos.

Foto do perfil de Dl Silva

Ranking: 701º

Dl 4.845 posts

@omegaalvinegro em 28/09/2021 às 16:59

Doutor coringão kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jean Santos

Ranking: 4.457º

Jean 750 posts

@jean-santos em 17/05/2023 às 14:10

Vendo esse tópico hoje estou rindo de nervoso

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 28/09/2021 às 23:57

Começou o pessoal do contra os entendedores, há mais vai tirar espaço dos jogadores da base como se o GP e o Adson fossem ficar ano que vem o Corinthians vai precisar fazer caixa e usará João Victor, GP, Adson e mosquito, será que no Sub 20 vai ter jogadores pra repor na mesma qualidade? Estão esquecendo que poderemos jogar uma Libertadores em 2022? Romarinho não é um jogador comum ele não é craque porém é diferenciado e cabeça de gelo não amarela em jogos grandes se sonhamos em conquistar o BI da Libertadores então temos que torcer afavor e parar com essas frescuras, tinha muita gente contra a contratação do Willian, RA, RG e do Giuliano, há mais o RA tá velho, há mais o Willian tá gordo não tem o mesmo futebol, há mais eu não traria esse RG acho ele um jogador comum, meia boca, há mais o Giuliano não vejo nada demais nesse jogador, seus entendidos entendam jogadores desse porte jogam com inteligência além da técnica sabem os atalhos no campo aí ainda vem no fórum reclamar, há vão lamber sabão!

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 28/09/2021 às 23:46

Eu iria atrás de um lateral esquerdo bom…

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 28/09/2021 às 22:19

Se livrar de Jô, luan, araos, Marquinhos... Contratar um volante marcador, paulinho e um centroavante

Publicidade

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 28/09/2021 às 21:37

Eu traria o baixinho

Foto do perfil de Eduardo Afonso

Ranking: 6.545º

Eduardo 433 posts

@eduardo.afonso1 em 28/09/2021 às 21:26

Gignac

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 28/09/2021 às 21:01

Negativei, porque na minha opiniao devíamos dar prioridade aos jogadores da base junto com o quarteto fantastico.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.956 posts

@robson.gualda em 28/09/2021 às 20:19

Paulinho tudo bem, Romarinho nãoooo