Tópico popular

O Casagrande é Corinthiano!

O Casagrande é Corinthiano!

Pessoal, sempre ouvi dizer que o Casão era sãopaulino mas no programa da mariana Godoy ele disse que era desde criança Corinthiano...
Qual será a verdade?
Acho que ele era Corinthiano sim...
Alguém tem outra informação?

466 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luis #4.254

    Pois é, esse é um bom exemplo daquela frase que uma mentira dita várias vezes, acaba se tornando verdade.

    Essa é mais uma mentira inventada pelos bambis.

    Casão nunca foi bambi, aíiás, no programa Resenha de hoje na ESPN, ele disse várias vezes que nasceu corintiano e que vem de uma família corintiana.

    E vejam nesse vídeo onde confirma isso:

    Agora, parem de falar alguns aqui que o cara é são paulino!

  • Mais Opções
    Maria #2

    Sério isso? Um são paulino não choraria com uma conquista corintiana como no mundial de 2012.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X