Últimos respondidos
-
Bate-Papo da Torcida
Trocaram uma dívida pela outra
respondido por Bruno Mimo há 24 minutos
ver topico
Duvida sobre o sócio
Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2017 às 15:37
Por Lucas Miguel Faria Barbosa
(@miguelzinpac)
Galera, estou com passagem comprada para São Paulo já tem uns 4 meses.
Para conhecer finalmente nossa querida Arena, e por sorte logo no dia contra o Flamengo. Fiz o sócio para me precaver e ter certeza que compraria há tempo, só que hoje abriu para todos os sócios adimplentes menos o meu plano 'MINHA PAIXAO', tentei ligar no telefone do fiel torcedor e ninguém atendeu. Algum poderia saber o dia que o 'minha paixao' poderá comprar os ingressos? Estou com medo que acabem. OBRIGADO
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão
Tópicos recém criados no Fórum do Meu Timão
|Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia8
|Vozinha não tá no prime hoje não ... Deve estar pensando na Europa7
|Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás7
|A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo9
|Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'13
|Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?6
|Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?9