Responder tópico
Últimas respostas
@sr.fulano em 05/09/2017 às 17:02
SABEM POR QUE NÃO SAI O NAMING RIGHTS?
QUEREM SABER A VERDADE DE FORMA IMPARCIAL?
A verdade é mais simples do que se pensa, mas o torcedor não quer aceitar! Não quer entender, ou a paixão cega ele ver.
Por mais que a construtora da Arena foi envolvida com corrupção e a lava a jato mostra isso, por mais que os dirigentes do Corinthians não tenha credibilidade é até se questiona o caráter deles. Não é esse o grande problema que impede o naming rights.
A RESPOSTA É UMA SÓ!
Fazer um naming rights é um contrato de longo prazo, não é curto, nem médio é longo prazo. Isso leva a projeções e variáveis muito grande!
AQUI NÃO ESTAMOS FALANDO DE EMOÇÕES, PAIXÃO SENTIMENTO QUE É A PARTE DO TORCEDOR! E SIM FALANDO DE NEGÓCIO, RETORNO, DINHEIRO E LUCRO QUE É O QUE A EMPRESA QUE COLOCA O NAMING RIGHTS QUER.
É ai que vem o grande problema que o torcedor não quer enxergar ou aceitar!
O Brasil É UM PAÍS DE ECONOMIA INSTÁVEL, QUE VIVE EM CRISE ECONÔMICA, VIVE EM CRISE POLITICA!
Vejam o que acontece? E reforma politica que se tenta fazer, esta se tentando fazer a reforma da previdência, reforma tributaria.
O Brasil É UM PAÍS DE CRISE!
Qualquer um empresário sério, ficaria com um pé atrás em investir em um projeto de 20 anos no Brasil. O Caso do Palmeiras é bem diferente, Foi a W.Torres que praticamente manda, e negociaram em outro momento econômico do país, e eles praticamente mandam no estádio.
ATÉ NA Europa OS NAMING RIGHTS SÃO DIFÍCEIS! ISSO COM ECONOMIAS MAIS ESTÁVEIS, IMAGINE AQUI NO Brasil.
O Brasil vive em crise! É um pais que não é confiável pra se investir.
O Brasil A LONGO PRAZO É ISSO:? UM GRANDE PONTO DE INTERROGAÇÃO.
A melhor forma era transformar a Arena em um grande palco de eventos e shows na época de pré temporadas, mas não alugando e sim fazendo parceria com uma empresa de eventos. De forma a dividirem os lucros!
COM MUITOS SHOWS E EVENTOS NA ARENA, QUEM SABE PODE HAVER UM INTERESSE DE ALGUMA EMPRESA E COLOCAR O NAMING RIGHTS.
É muito difícil! Precisa esquecer o naming rights por enquanto e focar em outras fontes de renda.
Vamos torcer para que as coisas melhores, pois o que pode vir da até medo.
Valeu Fiel.
@fernanda.campregher em 05/09/2017 às 12:33
É foda!
Muita burrice mesmo!
@gandalf1910 em 05/09/2017 às 12:20
Vocês são muito acelerados. O contrato está sendo traduzido, nos próximos 3 meses o acordo será anunciado. Kkkkkkkkkkk
Olha o tipo de gente que comanda o clube
@bregas em 05/09/2017 às 12:15
KKKKKKKKKK devia estar no tópico de humor. O problema é que começou errado quando usaram para a Copa. Fosse feito nos moldes que o clube sempre quis não ia sair tão caro (mas ainda rolaria uma roubalheira) e seria mais fácil vender os NR. Agora morre com essa pica na mão. Tem que assumir a bronca e dar um jeito de pagar porque nenhuma empresa séria vai querer se aliar com bandidos.
Peguem a família Safra como exemplo. Um dos maiores patrimônios do país, corintianos roxos mas nunca apareceram para ajudar. Por que será? Para se aliar com bandidos só sendo bandido.
Publicidade
@tiaguinho86 em 05/09/2017 às 12:08
Sinto vergonha desse tema, tanta gente a frente do Corinthians que não se preocupa com o time, escudo, camisa, nação. Sinto desprezo e fico pensando porque ainda falar sobre isso.
Corinthians no sentido de contratação e essa palhaça com patrocínio, virou time pequeno é duro admitir mas está tão ridículo isso que fico triste de verdade.
Qual foi a nossa última contratação de impacto que mexeu com o Brasil?
Quando foi que esse maldito patrocínio mexeu com Brasil em $ (CIFRAS)?
E para responder essas perguntas, temos que pensar antes de tudo, somos o Corinthians o maior clube em vendas, TV e torcida.
O time vem dando certo dentro de campo, graças a competência dos jogadores e comissão técnica. A ganancia acaba com a humanidade e nos últimos anos só temos pessoas assim a frente de um clube com essa grandeza.
Tristeza total, esse é o meu sentimento.
@yuri.lopes.simoes.da em 05/09/2017 às 11:53
Kkkkkk
@josue.oliveira13 em 05/09/2017 às 11:28
Fly Emirates seria um patrocínio tanto para Naming Rigths como Master, ele ajudariam muito em questões financeiras e Futebolística veja de exemplo o time do Arsenal, mesmo na pindaiba tem dinheiro pra contratar jogadores de nome como Ozil, Sanchez, Lacazette e outros e sempre fecha no azul.
@timao.sc em 05/09/2017 às 11:24
Com o passar do tempo as mentiras ficaram insustentáveis, e o tempo ele passa, hoje o SCCP se encontra um caos financeiro, perdeu receitas com o passar dos anos...NR nas mãos de pessoas como essas que seguem ou seguiram a frente do clube é impossível...e patrocíno master, do tamanho que o clube merece, também será impossível...é só ver o tipo de patrocínio que essas pessoas trazem para clube, empresas suspeitas que entram e saem no meio da noite e ninguém se explica...a tal apollo sports mesmo entrou deu calote nos patrocínios e saiu sem dar maiores explicações