Será? Restaria 1/3 da dívida

Há cerca de um ano atrás essa notícia foi publicada e agora voltou às manchetes.

https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2018/06/01/andres-fala-em-acordo-para-que-odebrecht-deixe-arena-ate-dezembro-deste-ano.htm Corinthians: Andrés fala em acordo para que Odebrecht deixe Arena até dezembro deste ano Corinthians: Andrés fala em acordo para que Odebrecht deixe Arena até dezembro deste ano O Corinthians faz planos para se acertar com a Odebrecht em relação à dívida da Arena de Itaquera. Em contato com a De Primeira, o... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

777 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ralf #211

    Parabéns. Você ganhou o tópico de 'iludido do dia'.

    Mas não fique triste... Todos nós já caímos na conta da carochinha do Andrés pelo menos uma vez...

  • Mais Opções
    Nery #2

    Não acredito numa palavra que esse Andrés fala.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X