Será? Restaria 1/3 da dívida
Há cerca de um ano atrás essa notícia foi publicada e agora voltou às manchetes.
777 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Há cerca de um ano atrás essa notícia foi publicada e agora voltou às manchetes.
777 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Andrés mais conhecido como falsificado kk
Tudo bandido nunca deixarão o clube ganhar uma sequer.
Só acredito vendo
Publicidade
Sim tudo o que ele disse é verdade, assim como papai noel existe e vai te trazer um presente fim de ano e que 51 não é pinga kkkkkk
Depois de tudo que Andrés já falou está difícil de acreditar nele