Desvalorização do Corinthians
Em primeiro lugar já digo que não estou feliz com a administração do Corinthians, estamos sem poder de contratação, de investimento na base, isso me deixa muito triste.
Mas agora vamos lá, ficar toda hora dizendo que o Corinthians só roubam, que sou tem ladrão e incompetência também não concordo, vamos aos fatos.
1) O Andrés foi candidato e eleito, posso não gostar dele mas tem que respeitar a decisão das urnas. Obs. Essa briga sobre a eleição me parece briga política, já que a perícia foi contratado por um candidato, que é claro, é interesse dele.
2) O Andrés é deputado federal, ele poderia concorrer a reeleição para deputado, ganharia fácil, mais não vai concorrer. Se quisesse foro privilegiado ou regalias, esse seria o caminho mais fácil.
3) Estamos sem dinheiro desde a inauguração do estádio, 2014, de lá pra cá ganhamos títulos, mais do que muitos clubes que vem investindo bastante em contratação, será que somos tão incompetentes assim?
4) somos referência em organização de clube de futebol, haha visto muitos clubes querendo visitar nossa estrutura e querendo contratar nossos profissionais seja no mercado interno ou externo.
Agora simplesmente chamar todos do Corinthians de incompetentes e ladrão sem um debate com fatos fica difícil. Parecemos um bando de antis desvalorizando o Corinthians, isso eu não entendo.
146 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



