Responder tópico
@sr.fulano em 11/09/2018 às 21:53
ACHO QUE É SÓ UM EVENTO PONTUAL.
A Fiat já é uma empresa consolidada a décadas no mercado brasileiro, não tem necessidade de um NR.
GERALMENTE QUANDO EMPRESAS ADOTAM ISSO É PARA SE ESTABELECER NAQUELE MERCADO, ONDE NÃO SÃO MUITO CONHECIDOS.
Como foi o caso da Parmalat com o Palmeiras, que na época quis entrar no mercado do Brasil.
NÃO ACHO QUE ISSO SEJA DE INTERESSE DE EMPRESAS DO RAMO DE MONTADORA DE AUTOMÓVEIS.
A não ser uma que queira entrar no mercado brasileiro, tipo uma empresa chinesa, e olhe lá.
NR foi muito mal explicado no Brasil e torcedores criaram uma ilusão.
É algo que se tem pouco no mundo todo, até na Europa não é algo comum, é mais nos EUA que eles têm uma cultura antiga nisso.
Além de que em países com politica e economia instáveis é algo de muito risco pra empresas, pois são contratos de mais de uma década.
ENTÃO ESQUEÇAM ESSE PAPO DE NR.
Tem muita ilusão vendida nisso!
Brasil É UM PAÍS DE MUITA INTERROGAÇÃO PRA UM INVESTIMENTO TÃO ALTO A PRAZO TÃO LONGO!
@bruno.nicodemos em 11/09/2018 às 21:21
Link da campanha torcedora FIEL
@osvaldoneto em 11/09/2018 às 20:48
Tomara!
@oi.korinthioi em 11/09/2018 às 19:27
Acho difícil que uma empresa já conhecida no Brasil compre os NR. Não faria muito sentido. Teria que ser uma empresa entrando no mercado brasileiro, disposta ao risco da rejeição implicada.
Publicidade
@adriano.reis.moraes em 11/09/2018 às 19:16
Esqueçam Nr e patrocínio master esse ano e ano que vem tbem e só quando o Andrez sair.#essaeminhaopiniao.
@marco.moiron em 11/09/2018 às 18:07
Na melhor das hipóteses patrocínio das placas de publicidade nos jogos, que agora será liberado os clubes negociarem separadamente da globo.
@tarumseitz em 11/09/2018 às 17:55
Quem sabe traz o CR7 também
Coisa pontual...