Deixe seu comentário
Últimas respostas
O contrato assinado é uma fase do processo. Tem trâmites em cartório, banco e depois o $ é liberado. Não vejo problema se o dinheiro ainda não está na conta, o importante foi feito, com o cumprimento do prazo e a assinatura do contrato. Paciência que tudo vai dar certo!
@dkeppler em 08/01/2014 às 12:39
Notícia estranha. Quem assina um contrato que ainda não foi 100% negociado? Seria irresponsável não só por parte do Corinthians mas especialmente por parte do BNDES, que é um banco que atua com verba pública se fizer mau uso dele... De novo: notícia estranha!
PS.: Não gosto do Lance!, do 'De Prima', menos ainda!
@claudiop9 em 08/01/2014 às 12:27
Cara nem sei o que pensar disso
@enzoauditore em 08/01/2014 às 12:25
Vish, ai tem..
Publicidade
@faoloco em 08/01/2014 às 12:15
Tá difícil viu rsrsrsrsrsrs.
@corinthianagoes em 08/01/2014 às 12:10
Olá Rodrigo! Qual será o verdadeiro motivo? Permita-me dizer: Uma ótima informação. Mas uma péssima notícia. Beijos 2014 mil!
@hebert.ribeiro.de.me em 08/01/2014 às 12:01
Quando é para o Corinthians.. Tudo se torna suspeito, díficil, ilegal e etc.. é tensooo!
Isso tá mais difícil do que ibiz ganhar o brasileiro.