x
Fórum do Corinthians

Bndes... R$...?

Foto do perfil de Sé

Ranking: 758º

4.559 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2014 às 11:56
Por Sé Loko Cachoeira (@sarava.sao.jorge)

Verba do BNDES não foi para Corinthianspor Da equipe da De Prima em 08.jan.2014 às 9:43h

Quase 40 dias, após assinado o acordo entre Corinthians, Caixa e BNDES, o dinheiro ainda não chegou. O dinheiro servirá para pagar os empréstimos-ponte tomados pela Odebrecht. Nenhum envolvido explica a razão da demora. Em off, diz-se que o acordo Caixa-Corinthians segue em negociação e que a assinatura foi só um modo de não perder o prazo estipulado para o fim do ano.

Fonte: http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2014/01/08/verba-do-bndes-nao-foi-para-corinthians/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 11/01/2014 às 20:49

O contrato assinado é uma fase do processo. Tem trâmites em cartório, banco e depois o $ é liberado. Não vejo problema se o dinheiro ainda não está na conta, o importante foi feito, com o cumprimento do prazo e a assinatura do contrato. Paciência que tudo vai dar certo!

Foto do perfil de Daniel Keppler

Ranking: 10.000º

Daniel 212 posts

@dkeppler em 08/01/2014 às 12:39

Notícia estranha. Quem assina um contrato que ainda não foi 100% negociado? Seria irresponsável não só por parte do Corinthians mas especialmente por parte do BNDES, que é um banco que atua com verba pública se fizer mau uso dele... De novo: notícia estranha!

PS.: Não gosto do Lance!, do 'De Prima', menos ainda!

Foto do perfil de Claudio M

Ranking: 2.552º

Claudio 1.478 posts

@claudiop9 em 08/01/2014 às 12:27

Cara nem sei o que pensar disso

Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 08/01/2014 às 12:25

Vish, ai tem..

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 08/01/2014 às 12:15

Tá difícil viu rsrsrsrsrsrs.

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 08/01/2014 às 12:10

Olá Rodrigo! Qual será o verdadeiro motivo? Permita-me dizer: Uma ótima informação. Mas uma péssima notícia. Beijos 2014 mil!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 08/01/2014 às 12:01

Quando é para o Corinthians.. Tudo se torna suspeito, díficil, ilegal e etc.. é tensooo!

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 1.021º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 08/01/2014 às 11:57

Isso tá mais difícil do que ibiz ganhar o brasileiro.