Palpites para o ano

Copinha já foi. (molecada Horrorosa, Pipoqueira, da nova geração de Condomínios)

Paulista: Eliminado na semi-final, com Tonho UEFA dizendo que o time foi bem e que chegou entre os 4 melhores do campeonato.

Copa do Brasil: Cai nas oitavas para América MG, Bragantino ou Atlético GO, com Tonho UEFA exaltando as qualidades do adversário.

Libertadores: Cai nas oitavas para o Guarani do Paraguai, Colo Colo ou algum outro time patético e pequeno da América do Sul. Com Tonho UEFA novamente exaltando as qualidades do adversário.

Brasileiro: Termina em sexto lugar, com toda a coletividade Corintiana (Diretoria, Comissão técnica, jogadores) comemorando a vaga na Libertadores 2023 como um título.

97 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X