x
Fórum do Corinthians

Olha as opção da bancada ESPN

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.648 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2022 às 10:53
Por Nicolas (@bosselli.matador)

Mancini
Diniz
Lisca

Estão desesperado ou não kkkj

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 327º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 03/02/2022 às 14:31

Pqp! Só nome TOP hein!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 03/02/2022 às 14:30

Se for esses nomes, prefiro Roger Machado.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 03/02/2022 às 13:31

Engraçado que quando e para o Flamengo só faltam citar o guardiola e klopp ne, cambada de vagabundo

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 03/02/2022 às 13:31

Diniz rsrs

Publicidade

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 03/02/2022 às 12:28

E o pior é que não foge muito disso não...

Diretoria está trabalhando com nomes deste calibre...

Zago

Roger Machado

Renato Gaúcho

E... Por ai vai!

Foto do perfil de Renan Camilotti Ferreira

Ranking: 3.229º

Renan 1.124 posts

@renan.camilotti.ferr em 03/02/2022 às 12:21

Kkkkkkkkkkk

Eu gosto assim

De ver os antis desesperaaaaaados

Foto do perfil de Daniel Sccp

Ranking: 1.231º

Daniel 3.006 posts

@idario.carniceiro em 03/02/2022 às 11:15

Aí você percebe que os caras trabalham para sempre atrapalhar o Corinthians.

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 03/02/2022 às 11:13

Cara na boa!

To pegando Odio desse Breiler Pires mano!

Tudo que esse M fala do Corinthians ele coloca o Financeiro no meio meu!

Falou de boca cheia que o Corinthians não PODE nem cogitar JJ porque o Atlético que tem mais Condições Financeiras não Conseguiu!

Poha alguém Fala pra esse B... Que quem tem Dinheiro no Galinho e o Rubens Menin, quem Pagou o Sampaoli foi o Menin, quem Procurou o JJ foi o Menin!

Galo tem mais Dividas que o Corinthians, mas eles não admitem isso, colocam o Galo como um clube exemplo de Administração!