Vitor Pereira: Isso é Corinthians!
Eu estou completamente pereirizado, fico vendo isso 24Hrs por dia KKKKKKKKKKKKK
ISSO É CORINTHIANS!
A internet é maravilhosa demais.
2.228 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eu estou completamente pereirizado, fico vendo isso 24Hrs por dia KKKKKKKKKKKKK
ISSO É CORINTHIANS!
A internet é maravilhosa demais.
2.228 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É incrível como a sintonia do cara bateu com a do time.
Sério sou fã desse cara, desde as primeiras coletivas.
Indoidô!
Kkkkkkkk
Ele incorporou o espírito corinthiano, massa isso vindo dele
Publicidade
Kkkkkkkkkkkkkkk
Mais um loco
Em 44:33 ele fala isso é Corinthians kkkkk