Ca-i-xa...Caixa-lo-te-ri-a

Esse é um tópico para quem não aguenta mais ver essa propaganda da caixa GENTE O DUDU tá LENDO...CAIXA CAIXAAAAAAAAAAAAAAA (dudu bem loco)

A propaganda mais imbecil de todos os tempos, carai, e passa a cada 5 segundos

1.450 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

29 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ana Verificado #11

    Eu adoro esse comercial!!!!!

  • Mais Opções
    Juka #715

    Não aguento mais ver esse comercial,

    Comercial nada a ver, o moleque só fica lendo,

    GENTE O DUDU tá LENDO!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X