Ca-i-xa...Caixa-lo-te-ri-a
Esse é um tópico para quem não aguenta mais ver essa propaganda da caixa GENTE O DUDU tá LENDO...CAIXA CAIXAAAAAAAAAAAAAAA (dudu bem loco)
A propaganda mais imbecil de todos os tempos, carai, e passa a cada 5 segundos
1.450 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



