Eita galera pensa ae

Galera, vamos parar de criticar o time, não ganhou a Libertadores já era, perdeu perdeu, mas vamos ser sinceros, o time jogou bem pra c, fez 3 gols legais, teve 2 pênaltis não marcados, então como vocês podem reclamar? O Corinthians só ganharia hoje se fizesse 8 gols legais, o juiz anularia 5, e o jogo acabaria 3 a 1.

O jogo provavelmente acabaria 5 a 1, pensa bem, 5 a 1 pra 1 a 1 a diferença é muito grande, tenho orgulho desses jogadores, jogaram muito.

206 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X