Ai você se pergunta, qual é dessa foto?!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jedson #281 @jedson.santos em 23/10/2015 às 21:14

Uma foto normal, apenas um são paulino feliz bebendo uma breja🍻.
más calma! ✋
amplia a foto, e olha os óculos do jovem. Que vocês vão ver o motivo de tanta alegria.
😂😂 eu amo a zueira

Vai Corinthians

1.184 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #353 @bim.moreira em 26/10/2015 às 16:36

Kkkk, e as bibas piram

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/10/2015 às 13:25

Kkkkk,

Pelos meus cálculos esta zoeira, nunca terá fim.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Leandro Oliveira #2.728 @valderrama em 24/10/2015 às 22:21

Mutungo africano, serial killer de bambino kkkkk

Melissa Efeitos #328 @mellsinha em 24/10/2015 às 22:21

A mano...

Sergio T #148 @sergio.t em 24/10/2015 às 22:18

Kkkkkkkkkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 24/10/2015 às 20:25

Jonatas Ribeiro Machado #553 @mucabbi em 24/10/2015 às 17:04

Jura que é montagem? Nem parece.

Deivid #169 @deivid.perez em 24/10/2015 às 17:00

" "

A zoeira é válida, mas claramente é montagem, o cara está num bar, geladeira do lado, e nunca um reflexo fica tão nítido.

Deivid William #169 @deivid.perez em 24/10/2015 às 17:00

A zoeira é válida, mas claramente é montagem, o cara está num bar, geladeira do lado, e nunca um reflexo fica tão nítido.

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 24/10/2015 às 10:46

Kkkkkkkkkkkkkkk

Fiel Caracas #328 @gilrock7 em 24/10/2015 às 10:35

O namorado dele na imagem...que meigo kkkkkkkkkkkkkkk

1 a 10 de 19 respostas