Amanha no casos de família

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas @lucaspokopika em 18/11/2015 às 19:57

413 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Eduardo Martins #53 @edu.81 em 19/11/2015 às 11:33

Boa mano

Publicidade

Fabricio Bossay Braga #3.015 @bossaybraga em 19/11/2015 às 11:31

Kkkkkkkkkkkkkkk

Bombaxini, Ronaldo #121 @bombaxini em 19/11/2015 às 11:28

Kkkkkkkkkkkkkkk! Fã número 1

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 19/11/2015 às 08:28

Bem lembrado Julio.

Lembro do tempo do Romario.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Julio #436 @julioblack em 18/11/2015 às 21:39

" "

Galvão é assim mesmo, sempre babou ovo do principal jogador da Seleção.

Foi assim com o Romário e com o Ronaldo Fenômeno. Agora tá assim com o Neymar.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 19/11/2015 às 08:28

Nossa com certeza.

Neymala, Galvão Daniel Alves simplesmente INSUPORTAVEIS SE ACHAM.

A Jéssica poderia dar uma surra nestes malas sem alça.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Tiago Silva #112 @ticotimao10 em 18/11/2015 às 23:39

Falou tudo, infelizmente na seleção não tem ninguém que peite este jogador, era papel do treinador mostrar que ali é um grupo, que se quiser ser a estrela e jogar sozinho nem precisa se dar ao trabalho de sair da Espanha, mas o que acontece a gente já sabe, todo mundo fica babando o ovo dele, achando que ele descobriu o futebol.

Quanto ao gol do chapéu, na mesma rodada um cara do Bilbao fez um gol mais difícil e mais bonito, dominou no alto já dando o chapéu e depois mandou no ângulo, só que ninguém fala nada. Que o Neymar é bom é indiscutível, mas exageram muito. Quando aquele ex-jogador colombiano (esqueci o nome) falou que o Neymar deveria ir pra Hollywood, tinha uma certa razão, o cara sempre quer ser a estrela, sempre tem que se aparecer, acha que joga sozinho, na seleção está mais para ator do que para jogador.

Adriano #35 @adrianer em 18/11/2015 às 20:58

" "

Neymar é um fruto da carência do futebol Brasileiro, em pensar, que a mídia elege até o Ganso como CRAQUE, mas a questão é, Neymar é grande jogador? Sim, sabe jogar? Sim, mas é tratado como Gênio, salvador da pátria, o que não é bem assim, Neymar quando pega a bola, quer inventar, ele recebe a bola, segura, fica pensando no que fazer, quando vai ver, demorou demais, faz o arroz e feijão cacete, Pelé na copa de 70 ele não ficava fazendo isso, ele jogava com os companheiros, vez ou outra dependendo da oportunidade aparecia a genialidade, ou seja, 90% jogava para o time, e os outros 10% ele arriscava, mas Neymar parece que tem obrigação de fazer alguma coisa a todo momento, isso prejudica muito a seleção, os caras estão de baba ovo com ele pelo momento que está no barcelona, mas será que só eu não vejo nada demais na jogada dele no Barcelona pra dizer tudo isso? Ele joga muito sim, porem, ultimamente anda prejudicando muito.

Hoje mesmo vi o comercial da claro, quando o ator que fazia o papel de jornalista perguntou, 'Neymar, o que acha desses comentários de que você é cai-cai? ' só de ver um comercial falando isso, percebe que ele tem uma fama negativa.

Tá na hora de ele perder a camisa 10 e a faixa de capitão, porque ele não fez nada ainda por merecer, ele é jogador de camisa 7,11, mas camisa 10 está longe de ser, nem Romario e Ronaldo fenômeno que jogou milhões de vezes mais vestiu essa camisa, e é uma piada ele de CAPITÃO NÉ? Só pode ser piada

Wagner Cavalcante #394 @wagnho em 18/11/2015 às 23:11

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ari Gravata #1.064 @rogerioperezi em 18/11/2015 às 21:55

Ontem o Galvão não tirou o peru do Guerrero da boca...só na hora de babar ovo pró neymar

Aldiéres Maillard #1.693 @aldieres.maillard em 18/11/2015 às 21:45

No Barcelona ele não joga fazendo firulas e prendendo a bola quando Messi está em campo. Se faz é poucas vezes. Sabe que vai ser kikado para o banco. Kkk

Adriano #35 @adrianer em 18/11/2015 às 20:58

" "

Neymar é um fruto da carência do futebol Brasileiro, em pensar, que a mídia elege até o Ganso como CRAQUE, mas a questão é, Neymar é grande jogador? Sim, sabe jogar? Sim, mas é tratado como Gênio, salvador da pátria, o que não é bem assim, Neymar quando pega a bola, quer inventar, ele recebe a bola, segura, fica pensando no que fazer, quando vai ver, demorou demais, faz o arroz e feijão cacete, Pelé na copa de 70 ele não ficava fazendo isso, ele jogava com os companheiros, vez ou outra dependendo da oportunidade aparecia a genialidade, ou seja, 90% jogava para o time, e os outros 10% ele arriscava, mas Neymar parece que tem obrigação de fazer alguma coisa a todo momento, isso prejudica muito a seleção, os caras estão de baba ovo com ele pelo momento que está no barcelona, mas será que só eu não vejo nada demais na jogada dele no Barcelona pra dizer tudo isso? Ele joga muito sim, porem, ultimamente anda prejudicando muito.

Hoje mesmo vi o comercial da claro, quando o ator que fazia o papel de jornalista perguntou, 'Neymar, o que acha desses comentários de que você é cai-cai? ' só de ver um comercial falando isso, percebe que ele tem uma fama negativa.

Tá na hora de ele perder a camisa 10 e a faixa de capitão, porque ele não fez nada ainda por merecer, ele é jogador de camisa 7,11, mas camisa 10 está longe de ser, nem Romario e Ronaldo fenômeno que jogou milhões de vezes mais vestiu essa camisa, e é uma piada ele de CAPITÃO NÉ? Só pode ser piada

Julio Cézar #436 @julioblack em 18/11/2015 às 21:39

Galvão é assim mesmo, sempre babou ovo do principal jogador da Seleção.

Foi assim com o Romário e com o Ronaldo Fenômeno. Agora tá assim com o Neymar.

1 a 10 de 11 respostas